Karl Anderson está a ser promovido para defender o seu título contra Hikuleo, no Battle Autumn de 5 de Novembro, mas para esse mesmo dia está agendado lutar num Six-Man Tag Team Match no Crown Jewel.

O “Machine Gun” continuará com o NEVER Openweight Championship e a defesa contra Hikuleo deverá ficar adiada para outra data, e até lá, vai comprometer-se as suas datas com a WWE.

Nas suas redes sociais, Karl Anderson deixou esse mesmo aviso e explicou o porquê de que irá faltar ao evento da NJPW ao qual estava anunciada a sua presença.

Quem também reagiu a esta polémica foi o próprio presidente da NJPW, que escreveu no Twitter:

Estamos a fazer o possível para garantir que todos os combates anunciados para Osaka a 5 de Novembro aconteçam como prometido. Esperamos que todos os lutadores, especialmente os campeões, honrem os seus compromissos anunciados.

Este foi o tweet de Takami Ohbari:

Parece que o presidente não está nada satisfeito com o combate marcado pela WWE no Crown Jewel, no qual Karl Anderson, Luke Gallows e AJ Styles, vão enfrentar os Judgment Day num Six-Man Tag Team Match.

Veremos então quais serão as consequências para o “Machine Gun” por faltar ao evento da NJPW.


Qual a tua análise sobre todo este problema de double booking entre as empresas?

5 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Para mim essa situação toda dos Good Brothers na WWE é meio estranha, ainda mais por eles ainda terem compromissos com a NJPW, algo que poderia indicar quem sabe alguma parceria entre as marcas, mas espero que eles ainda possam cumprir com os compromissos lá, ainda mais pelo Anderson ser um campeão da empresa e por ambos estarem bem alinhados no Bullet Club, pelo menos até um pouco depois do WrestleKingdom 17!

    • Wally3 meses

      É tão estranho q eles até participaram no NXT, e o Anderson ainda ser campeão de outra companhia

    • El Cuebro3 meses

      Realmente, eu não sei quais são os planos, mas parece que a WWE parece tentou atravessar os planos da NJPW, até esquecendo de possíveis parcerias no futuro!

  2. Facebook Profile photo

    O certo é vagar esse título, obrigar Karl a renunciar o cinturão e iniciar um torneio para determinar um novo campeão Never da NJPW, e possivelmente retirando as possibilidades dos Good Brothers de lutarem no WK 17.

  3. therock983 meses

    Noutros tempos o Obari já tinha retirado o título ao Karl e resolvido o problema.

    O Moxley não pôde defender o seu título por um problema do quão não teve culpa nenhuma, tiraram-lhe o título e fizeram um combate entre outros 2 lutadores para coroar um novo campeão.