Nos últimos dias, muito se tem falado sobre Karl Anderson e a sua ligação à NJPW, tendo esta ameaçado que o lutador iria ficar sem o IWGP NEVER Openweight Championship, caso não o defenda.

Já se sabia que Karl Anderson não pretendia comparecer ao Battle Autumn da NJPW para o qual estava agendado, uma vez que também foi anunciada a sua presença no Crown Jewel, que também acontece a 5 de Novembro.

A promotora japonesa lançou agora mais um comunicado, oficializando o cancelamento do title match entre Karl Anderson e Hikuleo.

Apesar dos extensos esforços da New Japan Pro-Wrestling para negociar com Karl Anderson sobre a sua luta agendada em Osaka no Battle Autumn a 5 de Novembro, os oficiais da NJPW ainda não receberam resposta e não tiveram outra opção a não ser cancelar o NEVER Openweight Championship Match.

Pedimos desculpas aos fãs que estavam ansiosos para ver [Karl] Anderson competir.

Após um desafio de Yujiro Takahashi, e a pedido direto de Hikuleo, Osaka agora verá uma luta especial sem título entre Yujiro Takahashi e Hikuleo.

A NJPW mantém os seus campeões no mais alto padrão de profissionalismo. Pedimos imensas desculpas pela inconveniência e decepção causadas por este assunto.

Sendo assim, o combate de substituição para o evento será o Yujiro Takahashi vs Hikuleo.

Para além disso, ficou marcado um combate pelos IWGP Heavyweight Tag Team Championships dos FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) para esse mesmo evento, contra os United Empire (Great-O-Khan & Jeff Cobb).


O que esperas que aconteça com Karl Anderson e o NEVER Openweight Championship?

3 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Por mim, retirava o cinturão do Karl, deixava vago e o vencedor deste confronto seria coroado um novo campeão seja Takahashi ou Hukuleo no dia 05/11, nem q entreguem o cinturão com alguns dias de atraso ao vencedor e cortava todas as relações dos Good Brothers com a NJPW e deixando assim exclusivos para a WWE, e nem chegar a participação do WK17.

  2. El Cuebro3 meses

    Eu não sei como andam ou se há conversas entre a WWE e a NJPW, mas no lugar do Anderson eu não deixaria a NJPW para trás assim e honraria os compromissos lá, independente do dinheiro que venha da Arábia, ele é um campeão na empresa, fora a referência que ele é pelo tempo que tem de Japão e no Bullet Club e acho que tudo caminha para que a NJPW retire o título dele, aliás acho que Hikuleo vs Yujiro já poderia valer o Openweight Title como o Tiago disse!

  3. Eu acho que o Triple H deve fazer um esforço para isto acontecer, Karl Anderson não é assim tão importante para a WWE, e poderá haver um show em que fique ausente e deverá ser nessa semana que Karl deverá perder o seu título.