Frank casino

Desde que a WWE despediu vários lutadores em meados de Abril que vem sendo falada a possibilidade da empresa recontratar alguns deles quando esta fase de pandemia do coronavírus for ultrapassada e a WWE consiga retomar a sua normalidade, com shows com público, live events, etc.

Um dos lutadores que vem tendo o seu futuro mais especulado é Karl Anderson, com alguns indicadores de que o mesmo poderá rumar de volta à New Japan Pro Wrestling ou então ter uma passagem pelo Impact Wrestling, podendo aparecer no Slammiversary do próximo dia 18 de Julho.

Entretanto, começou também a circular o rumor de que a WWE estaria a oferecer novos contratos às Superstars recentemente despedidas e que Karl Anderson poderia ser um dos nomes a regressar à empresa.

No entanto, em resposta a este rumor, Karl Anderson fez retweet de uma publicação de um fã e não deixou grandes margens para dúvidas. O ex-lutador da WWE disse que “Absolutamente não [voltará à WWE]”, e que podiam pegar nessa sua resposta e usá-la como citação para notícias.

Pouco depois, Karl Anderson fez retweet de uma partilha sobre o último episódio do documentário “Undertaker: The Last Ride”, onde ele aparece e participa como parte do Boneyard Match, mas só com a data de 18 de Julho de 2020, que é a data em que acontecerá o Impact Wrestling Slammiversary.


Gostavas de ver Karl Anderson de volta à WWE ou achas que o lutador fará melhor em rumar a outra promotora?

11 Comentários

  1. Facts3 meses

    Não era (muito) bem aproveitado na WWE pelo que não pode ser censurado por não querer voltar. Creio que o melhor sítio para ele é mesmo a NJPW ou até a Impact. Agora eu espero é que não se tornem hábito as menções e ataques à WWE pois o melhor é dedicar-se ao seu futuro e deixar o passado para trás.

  2. Percebo perfeitamente porque nao quer voltar a WWE,foi pessimamente usado e despedido numa fase dificil para toda a gente.
    Espero que va para a NJPW com o Gallows para acrescentar alguem forte para a divisao heavyweight tag team da empresa japonesa

  3. Gostava de o ver na IMPACT.

  4. Ederzito3 meses

    Ahahahahah a resposta dele foi mesmo engraçada.

    Gostava muito que ele voltasse à New Japan,seja com o Gallows ou a solo

  5. Karl Anderson faz muito bem, ele iria voltar à WWE para quê? Ser novamente pouco e mal utilizado quando começa a chegar a uma fase tardia da carreira? Está bem que podia até ganhar imenso, mas acredito que haja gente que pense que o dinheiro não é tudo no wrestling. Espero vê-lo na NJPW e/ou Impact Wrestling.

  6. El Cuebro3 meses

    Também acredito nisso, não vejo mais Gallows e Anderson retornando à WWE, foram contratados como grandes estrelas, para quem sabe trazer todo o Bullet Club para a WWE e acabou que a empresa aproveitou uma pequena parcela do talento deles, que sejam destaque em outras marcas, quem sabe Impact ou NJPW!!

  7. Vejo-os mais depressa no Impact do que na AEW.

  8. Bea Ospreay3 meses

    Que bom, pois ele e o Luke Gallows nunca foram aproveitados na WWE, e não iria ser agora que iriam, seria uma burrice voltar.

  9. Anónimo3 meses

    Sim, gostava de o ver de volta. Mas entendo perfeitamente que não queria voltar. Gostava de o ver de voltar a NJPW.