Karrion Kross e Scarlett fizeram a sua estreia na WWE em Maio de 2020, pelo que entrara na brand de desenvolvimento, o NXT.

A dupla acabou por conseguir subir ao main roster mas, até ao momento, Karrion Kross ainda não conseguiu alcançar a conquista de um título.

Em entrevista a Chris Van Vliet no podcast Insight, o antigo NXT Champion comentou a possibilidade de regressar ao NXT:

Durante toda a pandemia, eu estava na Flórida e grande parte da minha família estava no Canadá. Alguns deles são mais velhos, eu tenho família em Nova Iorque.

Na altura, não sabia se era uma ideia inteligente ou mesmo segura ir visitá-los, por isso não o fiz. Senti-me muito isolado. Estava a trabalhar, o que era um alívio. Tinha a Scarlett, mas foi uma altura difícil para mim, pessoalmente, para todos nós.

Quer eles soubessem ou não, eram como família para mim, mesmo quando me estavam a vaiar e a chamar-me todos os nomes possíveis. Em vez da minha família, que eu não tinha na altura, tinha aquele público. Aquele público ajudou-me a ultrapassar aquele período.

Seria bom voltar a vê-los e seria bom fazer um daqueles TakeOver. A narrativa deve fazer sentido e deve ser feita nas circunstâncias certas. Não gostaria de voltar apenas porque sim. Gostaria de regressar por algo bom para eles.


Gostarias de ver Karrion Kross a regressar ao NXT?

14 Comentários

  1. Eu acho que aqui os pontos foram: primeiro a mudança de gear e sem a Scarlet, foi começar logo de pé esquerdo no main roster e levou ao seu despedimento, lá o resgataram numa boa fase em queco HHH estava a fazer a coisa certa antes do Vince regressar ao controlo, mas mesmo este regresso do Kross nao foi bem pensado e executado, o problema não é a gimmick, nao é a entrada, nao é falta de starpower e talento pois já vi lutadores sem metade do talento dele a chegarem ao topo, o problema mesmo é falta de criatividade e invencoes que não se percebe e isto o Kross é vitima e muitos outros

    O que eu faria? Ao subir ao main roster seria exatamente como estava no NXT e com a Scarlet, colocova os 2 a aparecerem na Raw ainda quando o Kross tinha o Nxt title, começava a criar uma boa feud com alguem de peso o intercontinental champ da altura por exemplo, fazia os 2 lutarem num ppv de main roster e o Kross a sair por cima, depois deixava o titulo do nxt com ou sem derrota e dedicavasse ao main roster

    Mesmo depois do despedimento o regresso deveria ter sido ao nxt e com a aura que tinha tido na black ajd gold, tirava o titulo ao Bron voltava a ter o grande destaque que tinha tido e depois a história ao main roster seria igual a que eu descrevi em cima

  2. Gabriel punk7 meses

    Na minha opinião o Kross teria sido demitido da wwe no lugar do mustafa ali

    • Natan7 meses

      Tá de brincadeira né ? 🤣🤣🤣🤣🤣

    • tosse7 meses

      quando voltar Impact, vais ver o nível real dele.

    • Primeiro tu não deves saber o que é despedido, a vida não é um jogo e só aceito esse comentário de tiveres entre 11 a 15 anos.
      Depois nem um nem outro merecem ser despedidos, além disso não sabes o quanto os dois trabalham dentro da WWE, porque só passa o que lhes interessa.
      Pensem antes de escrever malta.

    • Tosse7 meses

      Falaste bem, Zoro

    • Natan7 meses

      Apoiado Zoro 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    • Gabriel punk7 meses

      tem razão Zoro, os lutadores talentosos e carismático e populares não merecem ser demitidos mas o Kross não é uma deles.
      Se o Kross nao merece ser demitido da wwe então deveria fazer ele ser aposentar do pro wrestling, mas ainda continua trabalhando na wwe.

    • Nada contra ti Gabriel, mas se um dia fores despedido do teu emprego vais saber que não é nada agradável, espero que nunca o sejas.

  3. El Cuebro7 meses

    Ouvi uma especulação sobre um possível grande push vindo para o Kross no futuro, espero que aconteça, porque sinceramente já passou da hora de acontecer, ano passado pareceu que ele poderia ter feito algo contra o Roman, ainda mais quando se dizia em separar os títulos do tribal chief, inclusive ele estava ameaçando, mas nada houve, agora tem que acontecer, só que não creio que levá-lo de volta ao NXT, ainda mais esse NXT de agora seja uma boa solução!

  4. vitor oliveira7 meses

    Superestimado

  5. Italo7 meses

    O cara anda perdido no MR e já deveria ter sido pelo menos campeão americano, quem sabe ano que vem ele possa ter uma run melhor talvez MIB ou o King of the Ring se esse voltar a ser relevante

  6. Vou ser sincero, nunca gostei desta contratação da WWE, acho que a única coisa que ele tem bom é a entrada mas longe de mim pensar numa possível demissão.
    Não sei se seria positivo para o NXT o Kross lá estar, eu mandaria para o NXT quem não ganhou nada por lá e quem precise de algum push agora o Kross não.