Para surpresa de muitos, Karrion Kross foi uma das 18 Superstars despedidas pela WWE na noite da passada quinta-feira, mas o antigo NXT Champion já olha para o futuro.

Através do seu canal de YouTube intitulado de “Killer Kross” (nome que usava antes de chegar à WWE), o lutador de 36 anos publicou ontem um vídeo cujo título é “Man From The Cemetery Town” (“Homem da Cidade dos Cemitérios”) e escreveu na legenda “Stay Tuned” (“Fiquem atentos”) e “Feb.” (diminutivo de “February”, ou seja, “Fevereiro”).

Sobre esta vignette, retrata um homem, que é o protagonista, Karrion Kross, a voltar à sua antiga e degradada casa, no que poderá ser um eventual tease de que poderá regressar ao Impact Wrestling ou então que simplesmente retornará às suas origens enquanto Killer Kross.

Deste modo, podemos especular que Karrion Kross terá uma cláusula de não competição de 90 dias tal como a maioria dos performers que se encontram no main roster, ao contrário da sua noiva, Scarlett Bordeaux, que já havia anunciado pelo Twitter que estaria “livre” 30 dias após o anúncio da sua demissão.


Por onde achas que passará o futuro de Karrion Kross?

2 Comentários

  1. Gean4 semanas

    Mais um vídeo bem produzido, assim como todos que saíram da wwe postaram antes de ir para a aew , é um forte indício

  2. El Cuebro4 semanas

    Uma baita produção, espero que o retorno dele aos ringues em fevereiro seja tão bom assim também, uma pena que pessoas da WWE acabaram com o bom ímpeto dele, por favor volte Killer Kross e deixe o Karrion para trás!