No SmackDown desta sexta-feira, Karrion Kross e Scarlett regressaram à WWE e surpreenderam tudo e todos, mas sobretudo Drew McIntyre e Roman Reigns.

Karrion Kross entra assim na feud entre o “Scottish Warrior” e o “Tribal Chief”, já que atacou o primeiro e Scarlett deixou uma ampulheta para o segundo, simbolizando que o seu tempo de reinado está a chegar ao fim.

O interesse da WWE em voltar a contratar Karrion Kross foi reportado por Sean Ross Sapp do Fightful ainda na sexta-feira, e nem 24 horas depois, tivemos o regresso.

Segundo o mesmo jornalista, existem planos criativos para que Karrion Kross entre na rivlaidade de Drew McIntyre e Roman Reigns, e para lutar ou até conquistar um dos dois títulos do Undisputed WWE Universal Champion.

Esta informação vem no seguimento de que a USA Network avisou a WWE que pretende ter um campeão mundial mais presente no Raw, já que Roman Reigns tem aparecido esporadicamente nos dois programas.


Gostavas de ver Karrion Kross a roubar um dos títulos a Roman Reigns?

41 Comentários

  1. EO Caso2 semanas

    Nesse caso prefiro que o Roman suma com os dois títulos. Mas o ideal seria o Drew pegar pelo menos um deles e outro resolvem depois.

  2. Nah, o Triple H vai dar destaque a quem merece mas tirar um dos títulos principais a Roman Reigns, que por acaso adorava que perdesse um título, para o dar Karrin Kross? Iria ser uma má jogada, e para isso deixem o Roman reigns com os títulos. O que não falta é lutadores que ficavam bem com um título mas Karrin Kross não, para já.

    • Ma jogada? 🤣🤣🤣 tu viste a sua passagem no nxt? O homem é main event material

    • Se formos a ver pela perspetiva dos main eventers da nxt a undisputed era vai voltar e vão vencer todos os títulos de uma brand.

    • Nao é nesse sentido, só acho que nao foi nada mal jogado, o Kross tem tudo para dominar no main roster e pode muito bem acumular titulos durante a sua passagem na wwe

    • AdamColeBayBay2 semanas

      Concordo, ele precisa melhorar a imagem dele, precisa ser mais credível. por mais que conhecemos ele do NXT, ele é um zé ninguém no main roster.
      O cara fez seu debut e só a família dele ali presente comemorou. Ficou todo mundo olhando, sem entender nada e sem nem saber quem ele era.
      Tem que fazer a imagem dele e bem feita ainda.
      Pois ao meu ver, o Roman deveria ter perdido um de seus títulos naquela luta com o Seth em que ele entrou como The Shield.

  3. Facebook Profile photo

    Seria louco demais, mais seria legal, pq tá enjoativo o cara com dois cinturões e o resto do roster as minguas, torcerei para um q seja Reings x Kross x Drew com Drew ganhando em casa.

  4. Balhote2 semanas

    🤦🤦Preocupem se primeiro em estabelecê-lo como alguém credível. Ontem viu se a reação que ele teve quando entrou, é preciso ter calma e primeiro fazer com que o público queira saber dele. Só depois disso é que podem pensar nele como futuro campeão mundial .

    • Facebook Profile photo
      Fábio Peres2 semanas

      Nesse caminho seria melhor Drew campeão no RAW do que Kross no SD.

    • Entao a liv nao merece o titulo, ela esta a ficar sem reacao agor que é cam0eã

    • Balhote2 semanas

      O Kross nunca foi consensual no NXT. Havia gente que o adorava mas também havia gente que não lhe achava grande piada. Só digo que antes de pensarmos em títulos temos que nos concentrar em estabelecê-lo como uma ameaça. Não é chegar lutar e ganhar o título. Pelo menos na minha opinião tem que haver um processo que faça com que o público reaja ao Kross porque se isso não acontecer ele nunca vai ser um bom campeão.

    • Facebook Profile photo

      Quero ver é tornarem-ne alguém credível depois de andar meses vestido de sex slave e a acumular derrotas!

    • Balhote e o Cena? E o Reigns? Sempre tiveram apoio e haters… faz parte… a Charlotte outro exemplo e se olhares no desporto é assim mesmo olha o Ronaldo e o Messi, tem montes de haters e montes quecos apoiam

  5. Pedro2 semanas

    Theory bem melhor que o mid Kross, apenas tem uma boa entrada e visual, bem fraco nas promos e em ring mediano, ontem na sua volta o público não esboçou reação deviam construir-lhe melhor, theory fazendo cash in e ganhando um dos títulos seria melhor

    • Facebook Profile photo

      Tem uma boa entrada graças à Scarlett. Porque da parte dele, parece que está a fazer a coreografia do thriller.

  6. Guinho2 semanas

    O Kross tem potencial pra ser um bom campeão mas ainda é cedo pra dar um título tão Osso duro pra ele, o Drew merece ser o campeão com um dos títulos que acredito que será o WWE Championship em jogo.

  7. MC2 semanas

    Ainda é cedo para dar um título destes ao Kross. Mas sempre disse que o Roman eventualmente devia perder um dos , e não os dois juntos (que perca o WWE e continue a contagem de dias dantesca com o Universal). Perder por perder, que seja para o Drew McIntyre. O Kross voltar repentinamente e ser ele “da noite para o dia” a tirar o WWE ao Roman quando durante 2 anos foram derrotas atrás de derrotas para superstars, algumas até “maiores” que o Kross, seria meio… esquisito. Digo eu. Aquele Kross do NXT black and gold é material de main event, mas assim e já já, acho que vamos a ter calma…

    • Mas ele desta vez veio com a scarlet logo é o Kross do nxt ainda por maisnsendo o HHH que lá está que sabe fazer as coisas

    • MC2 semanas

      Sim, não pus isso em questão, simplesmente acho muito cedo para já ser ele a acabar com o reinado de um dos títulos do Roman quando nos últimos 2 anos este foi bookado como indestrutível basicamente (ou pelo menos com a ajuda da sua stable). Entendo que houve uma grande mudança criativa e para melhor mas… não ignoremos o que foi feito até agora. Kross world champion sim, mas não já.

    • Anónimo2 semanas

      Concordo totalmente, MC.

    • Sim tens a tua razão, mas acho que o Kross merece vir a ser um dos principais campeoes da empresa, basta fazeremxo trabalho que teve no NXT

  8. RodNeves2 semanas

    Concordo com os comentários acima que dizem ser cedo o Kross vencer o Roman. Mas seria interessante o main event do Clash at the Castle ser um triple threat com duas falls, uma pelo WWE Title e outro pelo Universal. Assim uma vitória do Kross (apenas numa fall, a outra que ganhasse o Drew) seria mais credível do que um 1v1 com o Roman.

    • Tiririca2 semanas

      Não seria nem um pouco interessante, Karrion Kross tem que ficar longe dos títulos, isso sim.

      E nem vou me prender no fato do Karrion ser um Wrestler bem mediano, e sim pelo fato dele ter voltado agora, ano passado sua passagem pelo main roster foi horrível, ele perdeu toda a credibilidade que ele tinha no NXT, e saiu da WWE sendo irrelevante, não da para sair tacando ele do nada para lutar pelos principais cinturões da empresa, muito menos ganhar.

      Primeiro tem gastar uns bom meses construindo ele para ser um nome credível, só depois pode dar esse nível de destaque.

    • RodNeves2 semanas

      Tiririca, é verdade que em ringue é mediano, mas há inúmeros casos de ex campeões mundiais que também o eram. O próprio Roman não é nada de especial em ringue e tem vindo consistentemente a entregar bons combates. O adversário é um grande fator e consigo imaginar o Kross a defender o WWE Title no Raw contra AJ Styles, Seth Rollins, Edge, etc e a ter bons combates. De resto, se tiver a apresentação que teve no NXT tem tudo para ser um main eventer, sem dúvida.

      Quanto à construção dele como main eventer, aí concordo plenamente contigo, até porque é um wrestler algo “desconhecido” para a maior parte do público da WWE. O que fiz no meu comentário acima foi só dar uma ideia do que a WWE poderia fazer caso a intenção seja mesmo colocá-lo imediatamente na rota pelos títulos.

  9. ço2 semanas

    preferia ter visto o the fiend

  10. Diogo2 semanas

    Tire o título da wwe champion Karrion Kross

  11. El Cuebro2 semanas

    Eu gosto da ideia de ter um campeão mais presente e a WWE devia diminuir um pouco essa grande valorização sobre os part-timers, sim eles são importantes para a empresa também, mas o fato de não estarem sempre presentes não ajuda muito, é bom poder lidar com os talentos presentes também, espero que possa dar certo o Kross, ele merece a aposta, sempre falamos do potencial que ele teria para ser um main-eventer, mas o Vince e outros inventaram demais e ele acabou saindo, mas agora voltou, o que me surpreendeu um tanto e que tenhamos dois campeões novamente, tanto solo como em duplas, pior coisa que pensaram foi em unificar títulos por lá!

  12. KROSS CHAMP NOW!!!

  13. JOAOPEDROOOOOOO2 semanas

    O sucesso do Kross é 80% Scarlett e portanto espero que ele não tire um título ao RR. O impacto foi positivo, pode ter uma boa construção para um ppv (esqueçam lá essa do premium), mas para o Reigns ganhar.

  14. Natan2 semanas

    Esses comentários que eu vi pela amor de Deus, o que tem de tanto criticar o Karrion Kross ? Tão achando que ele é o mesmo com visual de gladiador e desacompanhado da Scarlett ? Tô vendo que esse povo vive ainda da WWE estilo Vince pra bajular tanto os títulos unificados do Roman, já deu essa história de título unificado com a dominância da Bloodline, tá na hora de alguém ganhar um dos títulos, um pouco concordo que ainda tá certo do Kross ganhar o título mundial, mas torço pra aconteça uma possível vitória do mesmo pra sofrer cash-in seja Theory ou Ziggler ( se caso fizerem) e perca o Universal para o Mcintyre no Extreme Rules e recupera o world heavyweight (WWE champion) do Ziggler ou Theory

  15. Facebook Profile photo

    Nesse caso, era preferível darem um título à Scarlett, já que a maior parte da personagem do Karrion é construída por ela.

  16. Vini2 semanas

    É melhor que tire o WWE Champion não o Universal, o WWE Champion (do RAW) combina mais com Karrion Kross

  17. KOC2 semanas

    HHH “favorecendo” os ex NXT, toda empresa tem os “queridinhos” do chefe, o Vince tb fazia isso, e agora é só esperar por Gargano, Undisputed Era, e por aí vai… Roman com os 2 títulos tb não me agrada, mas o KK chegar na frente de uma galera q tá ralando à um bom tempo pra ter uma chance e do nada volta um sujeito q nem mexe com a crowd, aí não é legal né!!!

  18. DaniFixe2 semanas

    Significa então que já não o vejo na New Japan…bahhh….

  19. Joelson Ribeiro2 semanas

    Usa ja quer seu campeão no raw. então as coisas deve mudar pós a saida do vince Porque quem teve essa ideia foi junto com lesnar agora conserta a burrice.

  20. Edge2 semanas

    Os guys do Hunter vão pegar os 2

  21. Para mim, o Drew é mais credível para ganhar um dos títulos!