Como se viu, Karrion Kross “entrou com o pé esquerdo” no main roster ao perder logo na sua estreia contra Jeff Hardy no Raw da semana passada. No entanto, o atual NXT Champion mostra-se feliz com o percurso que leva na WWE.

Através do seu Instagram, Karrion Kross fez uma auto-reflexão em que demonstra a sua felicidade por se ter estreado no seu dia de aniversário, por poder trabalhar em dois shows em simultâneo (Raw e NXT) e, claro, pelo facto de tudo isto estar a acontecer perante arenas cheias de fãs. Em suma, tem sido um mês fantástico para o campeão invicto da brand amarela, que mal pode esperar pelo futuro.

https://www.instagram.com/p/CR64b65JChH/

Há que dizer que apesar de ter saído derrotado no primeiro combate na marca vermelha, Karrion Kross conseguiu levar de vencida Keith Lee na passada segunda-feira. Ainda assim, tal muito provavelmente não teria acontecido caso Jeff Hardy não tivesse testado positivo à COVID-19.


Achas que Karrion Kross está certo por reagir desta forma?

5 Comentários

  1. El Cuebro3 anos

    Ele devia ter estreado com vitória, não sei de quem foi a ideia de fazê-lo perder para o Jeff, aliás nem deveria ter sido o Jeff e sim alguém para garantir a vitória dele Kross, espero que engrene daqui para frente, ele merece a oportunidade! E claro que venha com a Scarlett!

  2. Victor Silva3 anos

    Ao analisar com os olhos de um fã, obviamente a derrota do Karrion Kross na Debut é de se lamentar, mas agora que vejo os recentes acontecimentos também no NXT, apesar de ser um “monstro” invicto o Karrion Kross não será campeão para sempre. Ele um dia vai perder esse título na própria marca em que ele está invicto. E naturalmente quando um campeão perde seu título no NXT é um indicativo de sua subida ao Main Roster, existe as poucas exceções como foi o caso do Adam Cole que não subiu até agora. Acredito que o Karrion reage dessa maneira porque tem uma visão madura da própria situação dele, ele não será invicto a carreira inteira. E acho difícil a WWE trabalhar ele como um segundo Brock Lesnar, que é o mais próximo de alguém com uma carreira “invicta”. Apesar disso recentemente tem encontrado algumas derrotas… o que quero dizer é que a derrota do Kross surpreendeu a toda gente, mas esquecemos que uma hora ele haverá de perder, e isso não é surpresa

  3. Ele tem direito a estar satisfeito

  4. Ficava satisfeito também apesar da derrota com o Jeff