De forma surpreendente, Katsuyori Shibata teve um combate de exibição contra Zack Sabre Jr. no último dia do G1 Climax de 2021, quatro anos depois de ter tido uma lesão gravíssima contra Kazuchika Okada.

Entretanto, já se sabe que Katsuyori Shibata vai lutar no Wrestle Kingdom 16, mas as regras deste combate ainda não tinham sido relevadas. Numa conferência de imprensa feita pela NJPW, o lutador japonês revelou que o seu combate no grande evento anual da promotora será um Catch Wrestling Match.

Katsuyori Shibata explicou que os strikes estão proibidos neste combate, mas que tanto golpes da terceira corda, como arremessos serão permitidos. Ao contrário do combate de exibição contra Zack Sabre Jr., este embate não terá tempo limite e a vitória poderá acontecer por pin, submissão ou desqualificação.

Agora que se conhecem as regras do combate de regresso de Katsuyori Shibata, só fica a faltar saber quem será o adversário do regressado lutador para este combate no Wrestle Kingdom 16.


Que expectativas tens para este combate de regresso de Katsuyori Shibata? Quem achas que será o seu adversário?

4 Comentários

  1. El Cuebro9 meses

    A julgar pelo que ele disse pode ser um especialista em submissões, quem sabe alguém com um lado mais técnico, no que me lembro o Sabre e o Kenta estarão em ação na mesma noite que ele irá lutar, então acho que seria interessante ver um Bryan Danielson heel aparecer por lá hein! Combate muito interessante, promete muito e será incrível ver novamente o Shibata em ação!

  2. Gostava de ver Shibata vs Gresham

  3. Anónimo9 meses

    Vai ser bom voltar a ver novamente o Shibata nos ringue, que corra tudo bem.

  4. Zickelous9 meses

    Obviamente não vai acontecer, mas um combate desse tipo não consigo pensar em outro além do Kurt Angle, um combate entre os dois no auge seria maravilhoso