Kazuchika Okada chocou o mundo do Wrestling com a notícia de que deixaria a NJPW no final do seu contrato, em Janeiro, e desde então que muito se tem especulado sobre o seu futuro.

Um novo report aponta que o “Rainmaker” está a caminho da AEW, embora tenha tido conversas com a WWE.

Sean Ross Sapp do Fightful relata que Kazuchika Okada está ligado à AEW, uma vez que as duas partes concordaram efetivamente com um acordo nas últimas semanas. No entanto, ainda não foi confirmado se ele assinou oficialmente, mas estará a ser finalizado.

Além disso, o jornalista cita fontes da WWE que confirmaram a existência de conversações entre a empresa e Kazuchika Okada, e talentos disseram que o japonês estava a pesar os prós e os contras entre a WWE e a AEW.

Kazuchika Okada foi sete vezes campeão mundial na NJPW e foi, sem dúvida, a cara da empresa durante vários anos. Lutou várias vezes pela AEW como parte da sua relação com a NJPW, o que no fim do dia, pode pesar na decisão.

O último combate de Kazuchika Okada na NJPW será ao lado de Hiroshi Tanahashi, Tomohiro Ishii, Hirooki Goto e YOSHI-HASHI contra Francesco Akira, Great-O-Khan, HENARE, Jeff Cobb e Matt Riddle no The New Beginning In Sapporo, a 24 de Fevereiro.


Gostarias de ver Kazuchika Okada na AEW, ou preferias que este rumasse à WWE?

13 Comentários

  1. Amy3 semanas

    A agenda das duas empresas com certeza influenciou sua decisão, e o mais importante é a sua familia então é bem compreensivel.

    • Para além disso, a mulher do Okada é uma atriz famosa e tem compromissos no Japão apesar de também poder fazer o seu trabalho nos estados unidos porque ele faz várias dobragens para desenhos animados, animes e assim… O Okada até poderá continuar a viver no Japão assim como o Ospreay provavelmente continuará a viver no reino unido

  2. Tosse3 semanas

    Me no english!!

    • Natos3 semanas

      Ele, a Sasha e o Ospreay vão fazer uma diferença maluca para a AEW.
      O Okada já lutou lá 3 vezes e perdeu sempre (excelente forma de começar) e fez 0 diferença.
      A Sasha daqui a 3 ou 4 meses farta-se do ambiente amador e começam os problemas.
      O Ospreay não vai trazer nada de novo e ao fim de 1 ou 2 meses é só mais um que lá anda.
      Uma companhia que fez 0 com o Edge, Daniel Bryan e CM Punk quando eles se juntaram, que hipoteses tem de fazer alguma coisa de jeito com os outros 3?

      AEW não passa de uma companhia amadora com um dono com mais dinheiro do que inteligência. Só os fãs mais alucinados é que acreditam que a empresa é alguma forma de competição à WWE. Mal são competição aos indies dos ginásios

    • marco3 semanas

      Chora, a AEW tem feito um trabalho fantastico, não só como concorrência a wwe como aumentar a qualidade do wrestling, daniel bryan nunca foi respeitado na WWE assim como o jon moxley, jericho e outro e agora estão a ser, por cada um que volta a wwe ha 2 que não querem nunca mais meter lá os pes, principalmente asiatios, ou devemos dizer como eles são tratados na wwe, aquilo é puro racismo mas isso já não importa falar (ironia), mas viva a wwe camaradas

    • tosse3 semanas

      momentos onde o marKo até se riu enquanto escrevia isto:

      ” AEW tem feito um trabalho fantastico”

      “como concorrência a wwe”

      “qualidade do wrestling”

      “daniel bryan nunca foi respeitado na WWE assim como o jon moxley”

      doente…..acreditará o marKo mesmo nisto?

  3. Leonardo3 semanas

    isso já era esperado que o kazuchika iria para AEW já conhece a empresa

  4. PedrKo3 semanas

    Para ele é o melhor.
    Vai para perto dos amigos.
    Agenda mais folgada.
    O público alvo da AEW conhece-o, ao contrário do da maioria na WWE.
    Não precisa de falar inglês, e nos dias de hoje na WWE, sem primos não vais longe.

  5. El Cuebro3 semanas

    Ele tem sua identificação com a AEW pelo que é a parceria com a NJPW e pelo que já fez lá, fora o benefício da agenda também, ele pode descansar mais e ao mesmo ficar mais “solto” no calendário, mas acho que a WWE ainda poderia ser um destino interessante para ele por ser algo que ele ainda não fez em sua carreira, temos que esperar para ver o que virá!

  6. Pedro3 semanas

    Indo para AEW está dando um passo atrás na carreira