Desde que a AEW e a NJPW anunciaram o Forbidden Door para o próximo dia 26 de Junho, que muito se tem falado e especulado sobre o evento e combates que poderemos vir a ter entre os lutadores das duas empresas.

Em entrevista ao Sports Illustrated, Kazuchika Okada comentou a possibilidade de reeditar os clássicos contra Kenny Omega, mas também falou de poder vir a enfrentar CM Punk ou Bryan Danielson. O japonês disse:

Ainda há assuntos por acabar? Já lutei com muitos adversários excelentes. Foi uma honra para mim no mês passado me juntar a Tatsumi Fujinami e lutar contra uma lenda como Yoshiaki Fujiwara.

Existem muitos lutadores realmente ótimos por aí e muitos dream matches possíveis. Ter outra vez eu e Kenny [Omega] é realmente um dream match, então é definitivamente uma direção a seguir.

O Forbidden Door com a AEW acabou de ser anunciado, e todos os fãs estão a prever vários combates. Acredito que chegará o dia em que lutarei com CM Punk e Bryan Danielson.

Já Tetsuya Naito, também ao Sports Illustrated, disse o seguinte sobre uma possível reunião dos Los Ingobernables, mais concretamente um combate ao lado de Andrade El Idolo:

As pessoas querem isso? Eles estão interessados em juntar-me ao Andrade? Eles estão entusiasmados? A minha resposta para isso, é claro, é tranquillo.


Que combates gostarias de ver no AEW x NJPW: Forbidden Door?

4 Comentários

  1. Txuuuu, que venha esses combates fenomenais!

  2. Anónimo4 semanas

    Um combate com o Bryan seria incrível.

  3. El Cuebro4 semanas

    Seria incrível rever Okada vs Omega e claro seriam lutas incríveis contra Bryan, Punk, Moxley também, aliás ouvi dizer que pode ser a luta dele para o Forbidden Door, vai ser bom demais ver esse evento e parece que poderá acontecer a versão japonesa dele hein!

  4. Kante_Touch_This4 semanas

    Bryan vs Okada, só de pensar fico com ansiedade