Durante o Dynamite da passada quarta-feira, Kazuchika Okada estreou-se enquanto lutador da AEW e, inesperadamente, juntou-se a Matthew e Nicholas Jackson como o mais recente membro dos The Elite.

Sean Ross Sapp do Fightful forneceu uma atualização sobre a situação do japonês, referindo que este deverá trabalhar a tempo inteiro com a AEW, e está a planear mudar-se para os Estados Unidos da América.

Não se sabe se esta foi uma decisão de Kazuchika Okada ou uma recomendação da AEW, mas espera-se que ele cumpra um calendário completo com a empresa.

Esta decisão pode dever-se ao contrato que o “Rainmaker” recebeu por parte de Tony Khan para assinar pela AEW.

A Tokyo Sports reportou que o contrato de Kazuchika Okada com a AEW é de três anos e vale cerca de 4,5 milhões de dólares por ano, uma informação também confirmada pelo jornalista do Fightful.


O que achas destes números no contrato de Kazuchika Okada?

11 Comentários

  1. Leonardo5 meses

    Merecido esse salário de 4,5 milhões de dólares é o maior wrestler japonês da new japan

  2. PedrKo5 meses

    Segundo notícias que li, o Rollins ganha cerca de 3M ano, este salário do Okada é um completo absurdo, mas o dinheiro é do pai do Tony não é meu.

  3. Caldas5 meses

    Que bom que o Okada assinou pela AEW, não conseguiria ver ele na WWE, provavelmente iria passar pelo NXT primeiro. Preferiu uma proposta provavelmente “inferior” e bons combates. Na WWE veríamos o que? Okada x Otis?

    • José5 meses

      Inferior?! A WWE nunca pagaria perto de 4,5M por ano, a oferecer estes salários a AEW apanha todos os free agents, Okada, Ospreay, Mercedes Mone. Em termos de dinheiro para gastar não podemos dizer que a AEW é a underdog, em receitas sim

  4. El Cuebro5 meses

    Bom isso era fato, ainda mais pelo grande lutador e personagem que o Okada é hoje, ele já chegaria com status de top guy para onde fosse e isso aconteceu para a AEW, interessante que não e ainda como um membro da Elite, ou do que sobrou dela na liderança dos Bucks, é ver quais serão os planos, que venha algo justo e não apenas para o Rainmaker!

  5. Se a WWE teve que ir contra esta oferta, não me choca minimamente que todos os free agents de topo estejam a escolher a AEW.

    Parabéns ao Okada, que acordo incrível.

  6. The Name5 meses

    É o maior nome da NJPW dos últimos 10 anos ou mais, é um salário justo e espero que a empresa tenha retorno! Mas promete muito este heel Okada!

  7. Anónimo5 meses

    Para a estrela que ele é, acho justo.

  8. William Smiths5 meses

    Vai ganhar tudo isso pra ficar encostado e daqui alguns meses ninguem lembrar que esta lá.

    Tony Khan esquece dos brinquedo antigos quando chegam os novos.

    Miro, Malakai, Keith Lee, Jeff Hardy, Rush…