Na semana passada, Will Ospreay ficou sem o IWGP World Heavyweight Championship devido a uma lesão no pescoço e regressou ao Reino Unido para recuperação. Já Kazuchika Okada, que estava previsto lutar pelo título no Wrestle Grand Slam, foi afastado dos ringues pelo COVID-19.

Permanece agora incerto o futuro do IWGP World Heavyweight Championship. No entanto, o “ace” da NJPW esteve presente num evento Road to Wrestle Grand Slam realizado esta quarta-feira na Korakuen Hall em Tóquio, e afirmou que quer o título e que da próxima vez que os fãs o virem, será a lutar.

Já no backstage, Kazuchika Okada foi mais longe e disse o seguinte:

[Os eventos Wrestle Grand Slam no] Yokohama Stadium e Tokyo Dome podem ter sido adiados, mas adiar o meu desafio [pelo IWGP World Heavyweight Championship], agora que estou em forma e saudável, é algo que não posso deixar passar. Por isso é que vim aqui e disse o que disse.

Assim, vamos ver o que a New Japan Pro Wrestling decide em relação ao IWGP World Heavyweight Championship, sendo que parece certo que Kazuchika Okada continuará envolvido na luta pelo mesmo.

Já em relação ao ex-campeão Will Ospreay, foi reportado pelo Voices of Wrestling que o lutador e a promotora nipónica discordaram na forma como o britânico iria recuperar da lesão. A NJPW pretendia que ele continuasse no Japão, mas Will Ospreay optou por regressar ao Reino Unido.

Já pelo Twitter, Will Ospreay deu a entender que a lesão é grave, mas está determinado em regressar ainda este ano.


Achas que Kazuchika Okada será o próximo IWGP World Heavyweight Champion?

5 Comentários

  1. Rafael3 semanas

    Shingo Takagi declarou a inenção de disputar o título máximo, assim como a lenda Minoru Suzuki. Vamos ver o que vem por aí, acredito que Okada iniciará mais um reinado.

    • Rafael3 semanas

      *Intenção.
      Eu gostaria que Suzuki levasse esse ouro, mesmo que seja só pra ser um campeão de transição. Se ele conquistar o IWGP World Heavywheight Championship se juntará aos 3 lutadores (Kensuke Sasaki, Yoshihiro Takayama e mais recentemente Keiji Muto) que conquistaram os três grandes cinturões do Puroresu (além do IWGP da New Japan, a Triple Crown Heavywheight Championship da AJPW e o GHC Heavywheight Championship do NOAH). Um feito histórico que o “Wrestling King” merece muito.

  2. El Cuebro3 semanas

    Bom já tínhamos o Okada e o Shingo de olho e sendo desafiados, eles bem que poderiam fazer uma luta pelo título no momento, certamente seria um grande evento, questão de esperar para ver o que irá acontecer!

  3. Gostava que fosse o Suzuki a finalmente ter o maior título na NJPW. Aos 52 um lutador como ele nunca conquistou o IWGP Heavyweight Champion, gostaria que fosse dele

  4. Anónimo3 semanas

    Não sei se será, mas gostava de voltar a ver o Okada campeão.