A New Japan Pro Wrestling foi atingida por um surto de COVID-19 nas últimas semanas, que afectou vários lutadores, levou ao adiamento de alguns eventos e até a algum mau estar entre os lutadores não japoneses do seu roster, que foram obrigados a fazer quarentena no país asiático.

Segundo o Tokyo Sports, Kazuchika Okada foi um dos lutadores infectados pelo vírus. O lendário lutador, que fez parte do primeiro grupo de lutadores afastados dos eventos da promotora, perdeu o paladar e sentiu-se mal após ter sido infectado pela doença, mas entretanto já terá recuperado.

O “Rainmaker” falhou a segunda noite do Wrestling Dontaku do dia 4 de Maio, onde estava agendado para lutar num Tag Team Match, sendo que na altura foi reportado que pelo menos 2 lutadores estariam infectados, tendo a NJPW confirmado mais tarde que existiam 9 lutadores infectados.

Apesar deste surto, a NJPW não parou por muito tempo. A promotora nipónica já voltou aos eventos no passado sábado e planeia agora realizar o Wrestle Grand Slam no Tokyo Dome já no próximo dia 29 de Maio.

Ainda assim e também por causa da lesão do seu adversário nesse evento, Will Ospreay, que o levou a ficar sem o IWGP World Heavyweight Championship, não é certo que Kazuchika Okada esteja presente no mesmo.


Achas que Kazuchika Okada vai estar presente no Wrestle Grand Slam e lutar pelo IWGP World Heavyweight Championship?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Contrair o covid é uma notícia muito difícil, alguns amigos e familiares meus já tiveram, mas melhoraram, ainda bem, ótimo saber que o Okada está bem após passar por esse susto, ainda existem pelo menos outros 8 lutadores nessa mesma situação, ouvi falar que o Taichi é um deles, primeiramente é torcer para que todos fiquem bem e certamente a NJPW vai tomar os devidos cuidados para cuidar de todos os seus funcionários e logo veremos uma grande volta dos shows e talentos da empresa!!

  2. Acredito que va estar presente.

  3. Anónimo3 semanas

    Ainda bem que o Okada já está melhor, e acho que poderá vir aparecer no Wrestle Grand Slam.