Frank casino

No NXT da passada quarta-feira assistimos a uma vitória histórica de Keith Lee, que ao vencer o NXT Champion Adam Cole num Winner Take All Match tornou-se no primeiro duplo campeão da história da brand amarela da WWE.

Este foi um momento único e que Keith Lee jamais esquecerá. No final, apareceu Dominik Dijakovic para festejar com ele, dada a grande amizade e rivalidade que os dois possuem há vários anos. Já rivalizaram pelo NXT North American Championship, quem sabe se um dia não irão rivalizar pelo NXT Championship.

Entretanto, o “Limitless” recorreu ao Twitter para fazer um post de agradecimento a Dominik Dijakovic, numa altura em que se especula que o lutador poderá a qualquer momento subir ao main roster da WWE. Keith Lee lembrou as batalhas que os dois já tiveram e que a sua amizade durará para sempre.

Para além disso, Keith Lee também afirmou que um dia os dois estarão no main event da WrestleMania, e que quando isso acontecer voltarão a batalhar como têm feito até aqui.


Achas que algum dia Keith Lee e Dominik Dijakovic estarão no main event de uma WrestleMania?

9 Comentários

  1. Por agora não gostaria. Mas em um futuro distante quem sabe…

  2. O Keith Lee acredito que chegue a esse patamar,ja o Dijakovic(apesar de gostar dele) duvido muito que tal aconteça

  3. Os dois renderam combates muito bons no NXT, mas daí a serem main event de Wrestlemania é difícil. Até podem ter um combate em Wrestlemania, mas não deve ser Main Event.

  4. Dificilmente. Quanto ao Keith Lee, não tenho duvidas que possa um dia estar no main-event da Wrestlemania até porque ele está claramente nas boas graças da WWE e tem talento suficiente para chegar a esse patamar, mas o Dijakovic já acho muito complicado.

  5. L26MC3 meses

    Ambos têm uma grande química, adorava assistir novamente porque é difícil cansar quando há um bom combate à mistura da rivalidade. Mas… por ser quase um spoiler a vitória do Lee, prefiro deixar isso para um futuro bem longínquo, quando o Lee tornar-se campeão mid card ou mundial, no main roster e possa ter a grande dúvida se perde.

  6. El Cuebro3 meses

    Seria incrível, ainda mais se repetirem os combates do NXT, aliás sobre o Dominik Dijakovic, ainda queria vê-lo campeão de algum título do NXT antes da “promoção”, é um gigante de respeito e diferente de muitos que já passaram pela WWE e sobre o Keith Lee sem palavras para ele, um ótimo lutador, cara grande disfarçado de cruiserweight muitas vezes!

  7. Anónimo3 meses

    Acredito que o Keith Lee vai conseguir chegar a ser main event de uma Wrestlemania, agora o Dominik Dijakovic não me parece.

  8. Facebook Profile photo

    E eu espero ter sono!