Durante o Raw desta segunda-feira tivemos um segmento no qual o ainda WWE Champion Bobby Lashley veio ao ringue, acompanhado como sempre por MVP, vangloriar-se da vitória dominante sobre Kofi Kingston no Money In The Bank de domingo e apresentar um open challenge ao roster da WWE.

Depois de algumas palavras, o que o WWE Champion Bobby Lashley e MVP não esperavam era que o open challenge fosse respondido por… Keith Lee, que fez assim o seu regresso à programação da WWE cinco meses depois.

No entanto, o open challenge acabaria por não correr muito bem a Keith Lee. Apesar de alguma ofensiva e alguns momentos de destaque ao longo do combate, o “Limitless” saiu derrotado pelo WWE Champion Bobby Lashley após alguns Spears, o último deles já dentro do ringue.

Resta agora saber o que é que o futuro reserva a Keith Lee na WWE, lembrando que o “Limitless” era um dos candidatos ao WWE United States Championship na altura em que este estava nas mãos de Bobby Lashley e foi obrigado a afastar-se da programação da empresa, em Fevereiro.


O que achaste deste open challenge do WWE Champion Bobby Lashley respondido por Keith Lee? Esperavas o regresso do “Limitless” nesta edição do Raw?

11 Comentários

  1. Victor Silva2 semanas

    O combate foi chato, teve apenas um Spot interessante naquele início. Keith Lee ainda muito abaixo do que pode fazer. Porém vou dar um desconto pelo fato dele ter ficado fora um bom tempo.

  2. Facebook Profile photo
    A Marcos2 semanas

    K. L. parecia um saco de pancadas;;;

  3. TakerVanderVaart232 semanas

    Acho que não é um mau regresso de todo.
    Está de volta, teve muito tempo afastado, perde de forma credível para o atual “imparável” campeão do Raw e terá os próximos meses para ir ganhando o seu espaço no main roster

  4. Italo DX2 semanas

    O cara que vai tirar o title do Sheamus

  5. El Cuebro2 semanas

    Eu gostei muito do retorno do Keith Lee, ainda mais por ser no Texas o estado dele, mas acho que a luta não precisava ter sido o que foi, o Lashley praticamente dominando e claro a derrota, um tanto desnecessário, espero que o Lee ainda possa ter uma boa e real chance no futuro, seja na WWE ou fora dela!

  6. Depois de tanto tempo afastado (sem se saber ainda o porquê, diga-se de passagem), foi muito bom voltar a ver Keith Lee no ringue e não estava nada à espera (até porque nem havia rumores específicos sobre isso).
    Relativamente ao open challenge, funcionou mais como um veículo para o angle posterior entre Bobby Lashley e Goldberg e portanto não foi um combate nada de especial. Com mais tempo, ambos conseguem fazer bem melhor.

  7. Pena que regressou para isto, mas há de vir cenas melhores para ele!