Esta segunda-feira houve um episódio do mundo do Wrestling que certamente ficará para a história como uma interessante curiosidade, é que pela primeira vez tivemos uma lutadora a aparecer em shows da WWE e AEW ao mesmo tempo, neste caso no Raw e o Dark: Elevation.

Quem protagonizou este caso foi Kelsey Heather, que apareceu durante o Raw desta segunda-feira como uma das mulheres que acompanhou o WWE Champion Bobby Lashley e MVP no VIP Lounge, e também apareceu no AEW Dark: Elevation para enfrentar Leyla Hirsch num Singles Match.

Naturalmente que isto só foi possível porque o WWE Raw desta semana foi gravado na terça-feira da semana passada, dia 6 de Julho, e no dia seguinte, quarta-feira, dia 7 de Julho, foi gravado o AEW Dark: Elevation.

Como Kelsey Heather não tem contrato com nenhuma das promotoras e estas utilizam-na de forma bem diferente na sua programação, parece que nem uma nem outra têm problemas em utilizá-la em simultâneo nos seus programas.

O caso foi percebido pelos fãs e destacado nas redes sociais:

Este caso de Kelsey Heather faz lembrar um de Rick Rude que aconteceu no final dos anos 90, em que apareceu no WWE Raw e WCW Nitro na mesma noite.


Já tinhas percebido que Kelsey Heather tinha aparecido no WWE Raw e AEW Dark: Elevation ao mesmo tempo?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Eu não tinha ideia que uma das “groupies” do Lashley era lutadora, aliás, a julgar pelo físico de algumas delas, acho que outras podem ser também, interessante saber disso, quem sabe vejamos mais destaque da Kelsey no futuro, especialmente na AEW!

  2. Não tinha noção disso!

  3. Rick Rude estará orgulhoso