Faz login e reduz a publicidade

Kenny Omega ataca Jon Moxley depois do Non-Sanctioned Match

há 3 semanas Notícias 7

Um dos destaques do segundo evento da All Elite Wrestling, o Fyter Fest realizado este sábado, era o Non-Sanctioned Match entre Jon Moxley e Joey Janella. Este combate marcava a estreia de Jon Moxley na promotora, depois de já ter aparecido no final do Double or Nothing para atacar Chris Jericho e Kenny Omega.

O lutador conhecido na WWE como Dean Ambrose e Joey Janella protagonizaram então um combate bastante duro e hardcore, um verdadeiro extreme rules à moda antiga. Algo que há muitos anos não víamos em Jon Moxley veio ao de cima e neste combate tivemos arame farpado, pioneses, escadotes, mesas, cadeiras e muito mais.

Aqui ficam alguns dos spots que marcaram este Non-Sanctioned Match entre Jon Moxley e Joey Janella, que terminou com a vitória do ex-lutador da WWE.

No entanto, a maior “surpresa” estava reservada para o final. Já depois do Non-Sanctioned Match acabar, Kenny Omega apareceu e atacou Jon Moxley com um Piledriver numa mesa!

Os dois já têm combate marcado para o AEW All Out, que se realizará em Agosto, mas o ex-IWGP World Heavyweight Champion não quis esperar e aproveitou para, neste AEW Fyter Fest, retribuir já o ataque que sofreu no passado Double or Nothing.

Kenny Omega não se ficou pelo Piledriver e atacou também Jon Moxley com um caixote do lixo.

O que achaste do Non-Sanctioned Match entre Jon Moxley e Joey Janella? E que expectativas tens para esta rivalidade entre o ex-lutador da WWE e Kenny Omega?

7 Comentários

  1. Fernando Fonseca há 3 semanas

    Esperava que o Jon teria algum tipo de reação ao ser atacado por Kenny Omega, Tipo onde ele conseguiria acertar uns golpes em Kenny. Espero um bom combate dos dois, Neste combate minha torcida vai pro Jon Moxley

  2. Jen King há 3 semanas

    Jon Moxley vs Kenny Ômega vai ser uma Dreamatch do sonhos minha torcida vai pro Moxley vai Moxley

  3. Foto de perfil do Facebook

    all extreme elite wrestling !

  4. Acredito que os dois vão fazer um bom combate em Agosto.

  5. Showstealer há 3 semanas

    O main event do Fyter Fest foi do melhor que se pode pedir quanto a um verdadeiro hardcore match, contorci-me todo em alguns momentos dado o extreme que aquilo foi. Dois malucos como o Jon Moxley e o Joey Janela só podia dar nisso xD
    Em relação a esta feud entre Moxley e Kenny Omega, está cada vez melhor e mais intensa e têm feito um bom trabalho na promoção dela. Espero que seja um excelente match de co-main event do All Out e também creio que o Jon vencerá porque tem tido um enorme hype e a AEW vai obviamente querer aproveitar isso.

  6. Kauê Silva há 3 semanas

    Com certeza um dos melhores combates da noite, quero muito ver um combate de Omega e Moxley, dois monstros do wrestling mundial!!

Comentar