Jon Moxley vs Kenny Omega confirmado para o AEW All Out

5 meses 22

A All Elite Wrestling confirmou há momentos, através das suas redes sociais, um grande combate para um dos seus próximos grandes eventos. Neste caso trata-se de um combate anunciado para o All Out, o evento que acontecerá no dia 31 de Agosto, na Sears Center Arena, na cidade de Chicago.

A nova companhia liderada por Cody Rhodes anunciou que Jon Moxley, conhecido como Dean Ambrose na WWE, vai enfrentar um dos melhores lutadores da actualidade, Kenny Omega.

Depois de ter aparecido no AEW Double or Nothing, ter conquistado um título na NJPW e de ter a sua estreia na AEW marcada para o Fyter Fest, Jon Moxley terá em Agosto um grande desafio pela frente ao enfrentar Kenny Omega. Já o antigo IWGP World Heavyweight Champion, uma das principais caras desta nova companhia, espera vingar a derrota contra Chris Jericho do Double or Nothing, que o afastou da luta pelo novo AEW World Championship, e reforçar a sua importância nesta All Elite Wrestling.

Este embate entre Jon Moxley e Kenny Omega junta-se assim ao AEW World Championship Match já anunciado, que será entre Adam “Hangman” Page e Chris Jericho. Outros grandes combates deverão ser anunciados durante as próximas semanas e é expectável que a All Elite Wrestling esteja a preparar muitas outras surpresas para este grande evento.


Que expectativas tens para este combate entre Jon Moxley e Kenny Omega?

22 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    All out a começae a ter bons combates e parece me que vai ser um dos ppv de topo desta empresa
    Grande combate mas ainda estou a pensar em como vao fazer o punk aparecer

  2. Showstealer5 meses

    Que combate em perspetiva! Já se sabia que a partir do momento em que o Double or Nothing teve aquele segmento final que era só uma questão de tempo até bookarem este confronto e ainda bem que acontecerá no próximo verdadeiro PPV, que pode muito bem ser o melhor do ano a julgar pelos 2 matches já confirmados. Kenny Omega e Jon Moxley são excelentes wrestlers, portanto isto até pode ser o main event e quem sabe se não teremos uma aparição do CM Punk após o combate ou perto do fim do mesmo para ninguém comer o pin e preservar-se ambos os lutadores. Ansioso para este All Out!

    • simaoP15 meses

      Provavelmente alguém vai comer com o pin, eles sempre dizem que vitórias e derrotas vão importar, por isso n faz sentido 50/50 booking todo o tempo e também screwing finishes, o que acontece na WWE o tempo todo

    • Showstealer5 meses

      Pois, és capaz de ter razão. Nesse caso apostaria então na vitória do Jon Moxley por ser aparentemente heel e estar a começar o seu percurso na AEW, além de que deixava a “porta aberta” para uma intervenção surpresa do CM Punk como face que está em casa após o combate.

    • simaoP15 meses

      Eu acho que o kenny ganha até porque acho que vai ser a principal cara da empresa, tipo a imagem como o jarrett era no inicio da TNA, e até porque ja perdeu pro jericho, quanto ao CM PUNK, tenho dúvidas que volte mas n ficaria chocado se voltasse quando ele saiu da WWE n havia AEW

  3. Kauê Silva5 meses

    All Out promete demais demais, já tínhamos Page vs Jericho pelo AEW Title e agora Omega vs Moxley, quem sabe sendo o main-event e a entrada do Jon na Elite, esperando ansiosamente por este show!!

  4. Marquem este PPV nos calendarios.
    AEW em alta + chicago = potencial enorme.
    E com o extra de um eventual cameo de um gajo de chicago 😉

  5. Vai ser grande combate.

  6. Era já esperado este combate, a grande questão será o seu posicionamento no card.
    Porque, por um lado, é claramente o combate com mais interesse, a saída do Moxley da WWE, com tudo o que já fez (aparecer no DON, e tornar-se IWGP US Champion no seu primeiro combate fora da WWE), e depois de um G1 Climax (que pode valorizá-lo ainda mais) torna-o numa das principais figuras fora da esfera da WWE, enquanto o Kenny Omega desde o WK11 que é, provavelmente a maior estrela no Mundo do Wrestling fora da WWE.

    Por outro lado, o outro combate vai decidir o campeão inaugural, e se o titulo não é decidido no Main Event, correm o risco de o titulo. à partida, não ter a importância que o titulo principal de uma empresa deve ter.

    Outra questão interessante é relativamente a quem sai vencedor.
    Será que o Moxley perde no seu 1º Grande combate na AEW?
    Será que o Kenny Omega perde pela 2ª vez num PPV Grande da AEW?

    • Showstealer5 meses

      Nem mais, essas questões finais que apontas são muito pertinentes e por isso é que no meu comentário acima coloquei a hipótese de haver interferência (neste caso, teria de ser do CM Punk) só para ninguém sair por baixo do PPV. Sobre ser ou não o main event, também há essa dúvida e tocaste em todos os pontos essenciais. Por acaso tinha dito que seria o main event por causa precisamente do buzz que o Jon Moxley tem gerado e da possibilidade do CM Punk aparecer mas a coroação de um primeiro campeão deve ser o principal destaque sempre portanto é capaz de ser o co-main event.

    • PedrKo5 meses

      Essas duas últimas questões é que trazem grande interesse e curiosidade ao evento, ao contrário dos nada previsíveis Rollins vs Corbin ou Kofi vs Dolph, e se o rapaz de Chicago aparece por lá…

  7. Anónimo5 meses

    Interessante.

  8. Bill Rods5 meses

    Tenho um “feeling” de que vai ser um grande combate. O Ambrose, aliado à genialidade do Kenny Omega, tem potencial de surpreender muita gente.

  9. Anônimo5 meses

    para quem sonhava, em ver Seth Rollins vs Kenny Omega. vai ter que se contentar com o Dean Ambrose mesmo.

    • Anonimo5 meses

      Dean e muito melhor que rollins.

    • Anónimo5 meses

      Loool dean melhor que rollins? rollins é só o melhor lutador da atualidade…

    • Keko5 meses

      Rollins mekhor da atualidade? Falou besteira com força.

  10. Estou bastante ansioso por ver este combate! Era algo que já se adivinhava mas ainda bem que vai acontecer. As minhas expectativas estão obviamente altas para este combate. Não sei se irá ser um bom combate mas ambos são muito bons a contar uma história no ringue e a minha previsão é que iremos passar um bom tempo a ver este combate. Também porque o vencedor aqui, pelo menos para mim é muito difícil de adivinhar. Qualquer um pode sair vencedor. O FredRVD levantou aqui questões muito interessantes: “Será que o Moxley perde no seu 1º Grande combate na AEW?
    Será que o Kenny Omega perde pela 2ª vez num PPV Grande da AEW?” Questões que nos podem fazer ficar presos até ao final do combate sem conseguir adivinhar o vencedor. E é assim que o pro wrestling fica interessante!

    Sei que isto é bastante improvável acontecer mas ainda desejo e sonho por um regresso do CM Punk ao pro wrestling. E penso que a AEW seria um bom lugar para o CM Punk estar.

  11. Leon5 meses

    Meu PPV do Ano pra mim te que ser Moxley vs Omega e Adan Page vs Chris Jericho AEW World Championship

  12. the enigma5 meses

    Pessoal, isto é só para verem a onda em que aew esta a ir. https://wrestlingnews.co/aew-news/aew-all-out-sold-out-in-15-minutes/

  13. Júnior 0075 meses

    Se for hardcore match prevejo uma 5 star match .

  14. Bruna5 meses

    Excelente

Comentar