Durante o especial AEW Battle Of The Belts deste sábado ficámos a conhecer mais um grande combate que irá acontecer no próximo Dynamite, que terá lugar na PNC Arena em Raleigh, Carolina do Norte.

Assim sendo, estes são todos os combates já anunciados para o próximo AEW Dynamite:

Interim TNT Champion Sammy Guevara vs Daniel Garcia – Depois de ter reconquistado o TNT Championship de forma interina, Sammy Guevara foi confrontado por Daniel Garcia e vamos ter title match entre eles. Quem irá vencer?

CM Punk vs Wardlow – O “Second City Savior” anda em rivalidade com MJF, mas antes de lhe pôr as mãos em cima vai ter de enfrentar Wardlow. Irá o poderoso lutador tratar dos assuntos do jovem ou irá CM Punk arrecadar a vitória?

Powerhouse Hobbs vs Dante Martin – Depois de ter “enganado” a Team Taz, Dante Martin vai agora ter que se a ver com Powerhouse Hobbs, num rematch do combate que já tiveram em Setembro. Quem irá vencer?

Hikaru Shida vs Serena Deeb – Estas duas lutadoras já têm longa história e rivalidade, com três combates desde Outubro, mas que vai ter um novo capítulo já no próximo Dynamite. Quem levará a melhor no quarto combate?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite?

2 Comentários

  1. El Cuebro7 meses

    Sammy vs Garcia é algo que já estava querendo ver há um tempo, o Daniel é certamente alguém para se prestar atenção e com o Sammy campeão novamente o combate ganha ainda mais atenção, Punk vs Wardlow promete também, seria um grande main event, mas gostaria muito de ver mais do Wardlow individualmente sem ser um capanga do MJF, Hobbs vs Dante será interessante também, dois tipos interessantes e o Team Taz continua “causando problemas” e esse confronto de Serena e Hikaru para mim irá decidir a nova oponente ao título da Britt!

  2. Pro wrestling not sports entertainment7 meses

    Este card sim senhor!