Após a perda do AEW World Championship no main event do Full Gear do último sábado, Kenny Omega já disse no Dynamite da passada quarta-feira que terá de se ausentar por algum tempo.

Segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, é esperado que o “Best Bout Machine” regresse à programação da All Elite Wrestling no final de Fevereiro do próximo ano. Ainda assim, o jornalista deixa a nota de que o presidente da AEW, Tony Khan, lhe deu todo o tempo que precisar para se recuperar.

Dave Meltzer esclarece também que este “descanso” de Kenny Omega será utilizado de modo a que seja operado ao ombro, joelho e zona abdominal, onde tem acusado vários problemas ao longo dos últimos meses. Felizmente, esses problemas não serão graves e daí que haja a expectativa do “Cleaner” voltar ainda no primeiro trimestre de 2022.

Entretanto, houve também o anúncio de que o combate entre Kenny Omega e El Hijo Del Vikingo pelo AAA Mega Championship no TripleMania Regia II, a 4 de Dezembro, já foi cancelado. Apesar de não ter sido revelada uma justificação, o mais provável é que os problemas físicos do campeão tenham pesado nesta decisão.


Pensas que Kenny Omega conseguirá recuperar até Fevereiro?

6 Comentários

  1. “Ainda assim, o jornalista deixa a nota de que o presidente da AEW, Tony Khan, lhe deu todo o tempo que precisar para se recuperar”- Por mais patrões com esta atitude

    • Showstealer1 semana

      Nem mais, é por estas e por outras que o TK é adorado por toda a gente que convive com ele.

  2. Agora têm tenho para descansar!

  3. El Cuebro1 semana

    O melhor é que ele se recupere bem, no tempo certo, nada de retornos forçados ou acelerados, o Kenny tem que fazer o tratamento, descansar e voltar na melhor forma possível pronto para outra empreitada!

  4. Facebook Profile photo
    Rafael Pereira1 semana

    Rápidas melhoras para o Belt Collector, one of my favourites🔥