Depois de perder o AEW World Championship para “Hangman” Page no Full Gear do último sábado, depressa surgiram informações a indicar que Kenny Omega se poderia ausentar devido a uma lesão nos ombros e problema de vertigens.

Entretanto, logo a abrir o AEW Dynamite desta quarta-feira tivemos a confirmação de que isso vai mesmo acontecer, pois o “The Cleaner” informou a The Elite de que tem “coisas para resolver” e que não o pode fazer enquanto estiver na AEW, confirmando assim que se vai ausentar por algum tempo.

O antigo campeão mundial pediu para “segurarem o forte” durante a sua ausência e Adam Cole disse-lhe para não se preocupar. Kenny Omega levou a mal e explicou que se estava a dirigir aos Young Bucks, o que causou alguma confusão entre o grupo, o que pode ser o início de uma futura rivalidade.

Seja como for e segundo Mike Johnson do PWInsider, Kenny Omega vai ausentar-se durante um longo período de tempo, pois deverá ser submetido a uma cirurgia aos ombros e terá de resolver o seu problema de vertigens. Já Dave Meltzer do Wrestling Observer acrescenta que os joelhos e uma hérnia abdominal também podem levar a cirurgias.

Não se sabe ao certo por quantos meses ficará afastado dos ringues, mas antes de se ausentar, Kenny Omega deverá defender o AAA Mega Championship contra El Hijo del Vikingo no AAA TripleMania Regia II do próximo dia 4 de Dezembro, sendo assim provável que perca o título.


Quando é que achas que Kenny Omega vai regressar à programação da AEW? Contra quem gostarias que fosse a sua primeira rivalidade?

9 Comentários

  1. JOAOPEDROOOOOOOO2 semanas

    Ou seja, vão elevar o Adam Cole e quando o Kenny Omega voltar vai ser tipo “eu é que mandava aqui”

    • joao (diferenciado)2 semanas

      sim. especula-se que os mount rushmore lutem contra um grupo do kenny omega num combate estilo wargames. tudo isto depende do owens sair ou nao. senao tambem se especula um undisputed era contra bucks e omega.

  2. Vai fazer bem ausentar-se por uns tempos!

  3. Zickelous2 semanas

    Que tenha um merecido descanso

  4. Parece que já estão a preparar a feud Elite vs Undisputed Era

    • joao (diferenciado)2 semanas

      pessoalmente preferia mount rushmore vs bullet club mas qualquer um seria incrivel

  5. El Cuebro2 semanas

    Eu acho isso muito certo, continuar lutando lesionado é um risco muito grande, já vimos alguns exemplos disso acontecerem no passado e as consequências foram complicadas, que o Kenny descanse e se recupere bem para voltar com tudo num futuro próximo!

  6. Danhausen2 semanas

    Entre 6 meses a 1 ano talvez

  7. Anónimo1 semana

    Faz bem fazer uma pausa, já andava a lutar lesionado a uns tempos o que não é bom, as melhoras.