A prestigiada revista Pro Wrestling Illustrated lança todos os anos o seu Top 500, e depois de Jon Moxley ter ficado em primeiro lugar no ano passado, este ano foi a vez de Kenny Omega ser considerado Lutador do Ano pela segunda vez na sua carreira, ficando à frente de outros grandes nomes.

Alguém que parece não ter gostado da sua posição e sobretudo da posição do “Belt Collector” foi Will Ospreay. O auto-intitulado “verdadeiro” IWGP World Heavyweight Champion recorreu ao Twitter para afirmar que venceria Kenny Omega a qualquer dia da semana e duas vezes à quarta-feira [dia do AEW Dynamite].

Em resposta, o “Best Bout Machine” afirmou que a NJPW tem estado tão fria desde que ele saiu de lá que nem Dave Meltzer consegue convencer os seus seguidores de que Will Ospreay pertence à discussão de quem é o “melhor do mundo”. Kenny Omega terminou o tweet dizendo que “um de vocês” deveria ser cara da NJPW e que descobriu que um “cão maior” é a sua única competição (referência a Roman Reigns ou a ele próprio?).

Por fim, Will Ospreay vem dizer que a última vez que conversou com Kenny Omega este disse-lhe que ele precisava de ser “a cara da NJPW”. Desde então, a promotora esgotou o Madison Square Garden, venderam mais bilhetes no Tokyo Dome que nunca e tem entregado grande combate atrás de grande combate.

Por fim, o britânico lembrou que a pandemia obrigou a uma pausa, mas para Kenny Omega abrir a porta (“forbidden door” aberta pela AEW) que é para os dois conversarem, reforçando assim o tease que já tinha feito.


O que achas desta troca de farpas entre Kenny Omega e Will Ospreay? Poderá este último vir a aparecer na AEW?

5 Comentários

  1. Seria interessante ver um combate de ambos, um contra o outro.

  2. El Cuebro2 semanas

    Tragam o Will logo para a AEW para causar umas confusões, o personagem está bom, ele está recuperado, pode e vai fazer muito, Ospreay vs Omega seria um grande main event!

  3. Facebook Profile photo

    Não sei se já tivemos Omega vs Ospreay antes, mas que sa f*da que venha de novo xD

  4. Muito bom venha de lá esse combate 😁