Depois da AEW ter aberto a “forbidden door” e das grandes aparições e estreias do All Out do passado domingo, de Minoru Suzuki, Ruby Soho, Adam Cole e Bryan Danielson, talvez a empresa de Tony Khan já esteja a preparar a próxima grande aparição para uma futura edição do Dynamite.

Através das stories da sua conta de Instagram, o ainda auto-intitulado IWGP World Heavyweight Champion Will Ospreay fez um teaser de que poderá aparecer numa das próximas edições do principal programa da AEW.

Eu adoraria [ir à AEW], sabes… Eu adoraria ir para lá, mas agora sou um lutador da NJPW STRONG. Eu estou farto de pessoas a bater nas suas portas, batam na minha porta! Bando de idiotas, se me perguntares, eles estão com muito medo de bater na minha porta. Sabes porquê? Porque eu envergonharia aqueles meninos.

Já através da sua conta de Twitter, Will Ospreay partilhou parte do discurso de regresso que fez no NJPW Resurgence do passado mês de Agosto, em que fez referência à “forbidden door”, afirmando que poderá atravessar a mesma.

Ainda há poucos meses CM Punk e Will Ospreay partilharam o desejo e interesse de se enfrentarem nos ringues, e Bryan Danielson também tem interesse em enfrentar o high-flyer britânico, tendo o “American Dragon” também já afirmado que gostaria de lutar na NJPW no futuro.

De notar também que Will Ospreay é um dos grandes nomes anunciados para o Chris Jericho Cruise, cruzeiro que irá decorrer entre os próximos dias 21 e 25 de Outubro, ainda que não seja para lutar.


Gostarias de ver Will Ospreay aparecer numa das próximas edições do AEW Dynamite?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Ter o Will na AEW seria algo incrível, o personagem dele cresceu demais e é fato o talento que ele tem, se aparecer por lá vai ser uma ótima adição, a parceria está aí então as chances são grandes!

  2. Facebook Profile photo

    Seria uma aquisição do tipo Mbappe ou Halland vir para o meu Porto kkkk

  3. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOO1 semana

    Portanto, é o próximo adversário do Moxley? Seria fantástico!