Quase uma semana depois, ainda muito se fala da ridícula “explosão” do final do Revolution do último domingo, mesmo depois da AEW a ter “justificado” durante o Dynamite da passada quarta-feira.

Entretanto, Kenny Omega fez um breve comunicado que Dave Meltzer incluiu na Wrestling Observer Newsletter desta semana, no qual confirma que a explosão não correu como planeado e assume até alguma culpa do sucedido.

Sim, foi realmente desanimador fazer tanta preparação, testar as explosões, tê-las impressionantes no ensaio e então ter algo tão diferente do que foi prometido. Isso fez-me apreciar todos os que trabalharam duro e fizeram a sua parte ainda mais.

Mas, como tu disseste [Dave Meltzer], queríamos muito ter um bom [combate] e adicionámos arame farpado de verdade para ajudar com a sensação de perigo, então realmente arriscámos muito. Mais uma vez, adorei o combate, feliz por termos feito isso, é uma pena o final.

Seja como for, este momento será certamente lembrado como um dos momentos mais ridículos da ainda curta história da All Elite Wrestling. No entanto, apesar de hoje ser lembrado com alguma frustração, daqui a uns anos será recordado com risos por parte dos lutadores e também dos fãs.


Achas que a explosão do Revolution não correu como planeado ou a AEW tem apenas procurado justificar algo que era mesmo para ter corrido como correu?

16 Comentários

  1. “Explosão não correu como planeado”
    Sério? HAHAHAHAHA
    Mas falando sério, a Match foi muito boa mesmo e erros acontecem e é normal.
    Só que acredito também, que se a AEW não fosse tão falastrona em muitos momentos, a situação não seria tão comentada de forma pejorativa como está sendo falada.

  2. Hugo1 mês

    Bom….
    Sim acredito que o final não aconteceu da maneira que era para correr,pois o contrário seria muita estupidez junta.
    São coisas que acontecem,agora é aprender e seguir em frente.
    Pois o combate propriamente dito correu muito bem.

  3. El Cuebro1 mês

    Não teria sido melhor ter feito uma street fight match, ou last man standing match que seria algo mais fácil de dar certo do que complicar com explosões que nem acontecem direito?!

  4. fj7891 mês

    Este tema já está mais cansativo que os programas da TVI.

  5. Kay Orton1 mês

    Tudo bem que foi vergonhoso o final e não correu bem, mas prefiro ignorar isso e lembrar do combate que tiveram e de como foi bom ver ambos nessa rivalidade, é muito bom que eles souberam contar uma boa história dentro do ringue.
    Só faltou uma boa improvisação caso desse tudo errado hahaha

  6. Pelo menos deu para dar boas gargalhadas no final com uma bela atuação de Eddie Kingston digno de Malhação 😅 mas no todo o combate foi lindo demais 👏👏👏

  7. Ao fim do dia, e isto não é uma critica, acho que o que acaba a fazer o spot parecer pior foram o Jon Moxley e o Eddie. Se eles tivessem improvisado algo como uma reação qualquer do género “Really, só isto?” e não continuassem a agir como se fossem morrer ali, era mais fácil pegar no botch. Mas lá está, não é uma critica aos lutadores, é um cenário hipotético que teria disfarçado minimamente o momento

  8. Alexandre1 mês

    gostaria muito de poder ver como seria essa explosão se tivesse saído da maneira certa.

  9. Muito estranho, muito estranho..

  10. Nuno Gatinho1 mês

    Quando li o título da notícia pensei “Sério?”, porque se fosse o contrário isso teria sido uma das maiores burrices da história do Wrestling.

  11. Anónimo1 mês

    Foi um botch que deu para rir muito 😂 Mas pronto, botchs acontecem, agora é seguir em frente.

  12. Facebook Profile photo

    Acontece aos melhores