Durante o Dynamite desta quarta-feira, os The Golden Elite conseguiram derrotar os Blackpool Combat Club, vencendo o Blood & Guts Match.

Após o violento combate e depois de ter finalizado o programa, Kenny Omega teve algumas palavras para dizer:

Eu sangrei, suei, chorei. Fui mutilado. Tenho cicatrizes que nunca vão sarar, mas um homem sábio disse uma vez: “Posso fazer isto o dia todo”. Se não querem que isto acabe aqui, podemos continuar com isto.

Mas acho que falo em nome de todos nós, a Golden Elite respeita-vos. Respeitam este negócio, respeitam estes fãs. Se quiserem, encurtarei a minha carreira, encurtarei a minha vida para manter este combate vivo. Mas estou disposto a estender a minha mão e apertar a vossa se vocês deixarem o passado para trás.

Porque, ame-o ou odeie-o, Moxley, ame-o ou odeie-o, Claudio, ame-o ou odeie o seu rabo feio [Yuta], eu respeito cada um de vocês. Respeito o Bryan Danielson, que partiu o braço por esta empresa. Respeito o Ibushi, que voou durante mais de 24 horas para chegar aqui. Não posso deixar que esse esforço seja em vão.

Se vocês querem continuar a fazê-lo, que Deus me ajude, eu vou continuar a fazê-lo. Mas vou fazê-lo com um novo respeito por todos e cada um de vós. Vou estender a minha mão, só desta vez, em sinal de respeito, porque vos respeito muito.


O que achaste deste discurso de Kenny Omega sobre os Blackpool Combat Club?

1 Comentário

  1. El Cuebro9 meses

    É uma fala interessante do Kenny e me pareceu muito sincera também, ainda mais quando ele falou do respeito que tem pelos grandes nomes que a Golden Elite enfrentou, e foi uma luta muito bruta, como uma luta Blood’n’Guts/WarGames tem que ser, para mim das que vi da AEW até agora foi a melhor, é ver se a rivalidade continua ou se para por aí e as stables ganham novos destinos, agora o Kota está lá e do outro lado o Takeshita com o Don e o PAC numa mini rivalidade com o Claudio, tem muita coisa acontecendo ali, aliás queria muito ver Kota Ibushi vs Konosuke Takeshita!