Após nove meses afastado dos ringues a recuperar de várias lesões, Kenny Omega fez finalmente o seu regresso no main event do Dynamite desta quarta-feira.

O “The Cleaner” foi o parceiro dos Young Bucks (Matt & Nick Jackson), e juntos derrotaram o trio de Andrade El Idolo, Rush & Dragon Lee, para avançarem para a próxima ronda no AEW World Trios Championship Tournament.

No entanto, os fãs repararam que Kenny Omega competiu com uma proteção no ombro, o que causou a especulação de que ainda não está recuperado. a 100%.

Entretanto, o “Best Bout Machine” passou pelo Twitter para confirmar que ainda não está totalmente recuperado, mas vai ultrapassar esse obstáculo para voltar ao nível que estava, e que estará mais forte na próxima ronda do torneio.


O que achaste do regresso de Kenny Omega?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 mês

    Isso estava bem claro durante a luta e quando ele fez o One Winged Angel para finalizar a luta deu até medo na execução, embora tenha dado certo, mas com certeza o Omega vai retomar o ritmo e a forma e nos dar mais alegrias no futuro, imagino que ele também esteja meio apreensivo devido a como foi a sua lesão e recuperação, mas sei que vai dar certo!