Durante o Dynamite Quake by the Lake desta quarta-feira foi revelada a bracket do torneio que irá definir os primeiros AEW World Trios Champions.

O que as pessoas mais notaram foi que os Young Bucks (Matt & Nick Jackson) estão no torneio, mas ainda têm parceiro, algo que os ex-campeões de equipas tentaram resolver ao convidar “Hangman” Adam Page.

No entanto, o cowboy da AEW recusou fazer equipa com os Young Bucks, informando-os que vai apoiar a Dark Order no torneio.

Ao que tudo indica, o parceiro dos Young Bucks pode vir a ser outro ex-AEW World Champion, neste caso, Kenny Omega.

Depois de ter-se ausentando em Novembro de 2021 para recuperar das suas lesões, há muito que se especula que o “Best Bout Machine” já está pronto para regressar à ação, e esse regresso poderá acontecer já no próximo Dynamite.

Ainda assim, este regresso de Kenny Omega ainda não está confirmado e o parceiro de equipa dos Young Bucks poderá ser um outro lutador.

No próximo Dynamite, os Young Bucks estarão no combate de abertura do torneio, a enfrentar a La Faccion Ingobernable (Andrade El Idolo, RUSH & Dragon Lee).


Gostarias de ver Kenny Omega regressar no próximo Dynamite?

3 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Se não for o Kenny, só vejo o Ibushi a ser o parceiro deles.

    • JokerLeadger2 meses

      Switchblade tambem era uma boa opção, os bucks pedirem ajuda ao BC

  2. El Cuebro2 meses

    Se o Tony esperava o Omega para introduzir os Trios Titles essa é a hora e pode ser um grande indicativo disso, ainda mais com a traição da Undisputed Elite e com o Page não aceitando voltar, mas ainda temos que esperar, que possa acontecer se possível!