Durante o mais recente evento da AAA, o Rey de Reyes do passado sábado, tivemos a aparição surpresa de Andrade, que lançou um desafio a Kenny Omega para que este defenda o seu AAA Mega Championship contra ele no TripleMania.

Já na noite deste domingo, tivemos a resposta de Kenny Omega a este desafio feito por Andrade. Quer dizer, mais ou menos…

Através da sua conta de Twitter, Kenny Omega partilhou o desafio lançado por Andrade e respondeu simplesmente dizendo que ele é uma pessoa ocupada e que precisa de algum tempo para pensar.

Kenny Omega, com esta resposta vaga, abre aqui a a hipótese de termos “El Ídolo” na AEW à procura de uma resposta do “Belt Collector” para este seu desafio, que como é óbvio, mais cedo ou mais tarde será aceite e o combate ficará então marcado para o TripleMania.


Qual a tua opinião sobre esta “resposta” de Kenny Omega ao desafio de Andrade? Pensas que “El Ídolo” irá aparecer em algum evento da AEW num futuro próximo?

6 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Seria incrível se a luta acontecer mesmo, ainda mais nesse novo momento do Andrade e com o Omega campeão em várias empresas ao mesmo tempo, infelizmente temos que esperar, mas pode vir algo muito bom!

  2. Anónimo3 meses

    Era bom se esse combate acontecesse. Quanto a uma possível ida do Andrade para a AEW, nunca se sabe.

  3. Muito interessante a resposta do Omega!

  4. Facebook Profile photo

    Foi uma boa resposta de Kenny Omega, e não duvido que Andrade apareça na AEW futuramente.

  5. Facebook Profile photo

    Irá ser combate de 5 estrelas. It’s not a prediction, it’s a spoiler