Depois de Kenny Omega ter sido eleito como Lutador do Ano pela Pro Wrestling Illustrated, este envolveu-se numa troca de farpas no Twitter com o auto-intitulado ainda IWGP World Heavyweight Champion Will Ospreay.

Isto levou então muitos fãs a especular que um combate entre Kenny Omega e Will Ospreay poderia estar próximo de acontecer, por causa da forbidden door que tem sido aberta pela All Elite Wrestling, que tem contado com a presença de alguns nomes da New Japan Pro Wrestling na sua programação.

No entanto, segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, neste momento não há qualquer plano para realizar um combate entre o AEW World Champion e o “ainda” IWGP World Heavyweight Champion, quer seja na All Elite Wrestling ou na New Japan Pro Wrestling.

Assim e apesar de Will Ospreay estar nos Estados Unidos da América neste momento, cai por terra a hipótese de vermos um combate entre ele e Kenny Omega num futuro próximo.


Gostarias de um dia ver um combate entre Kenny Omega e Will Ospreay a acontecer na AEW ou NJPW?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 semana

    Eu imagino isso, certamente deve acontecer no futuro, mas o Will ainda tem muita coisa para resolver na NJPW, acho que deverão fazer o confronto quando o Ospreay for novamente campeão no Japão, essa luta vai ser muito interessante!