A fechar o Dynamite desta quarta-feira tivemos a grande surpresa que foi a presença de KENTA, que atacou o seu rival Jon Moxley, que é IWGP United States Champion na New Japan Pro Wrestling. Depois do show, o lutador japonês foi abordado pelo AEW World Champion Kenny Omega.

Já durante a tarde desta quinta-feira, a All Elite Wrestling confirmou que KENTA irá lutar no próximo Dynamite, onde fará equipa com o AEW World Champion Kenny Omega. Os dois enfrentarão a dupla de Jon Moxley e Lance Archer num Falls Count Anywhere Tag Team Match.

Este combate de estreia de KENTA na All Elite Wrestling vai marcar a primeira vez que um lutador com contrato com a New Japan Pro Wrestling irá lutar no ringue da empresa de Tony Khan, visto que Jeff Cobb era um free agent quando lutou no Dynamite há sensivelmente um ano atrás.

Veremos o que acontecerá neste combate entre a equipa de Kenny Omega & KENTA e a dupla de Jon Moxley & Lance Archer, se os dois lutadores da AEW vão conseguir trabalhar em equipa ou se o duo do Bullet Club irá levar a melhor.

O próximo Dynamite terá também um Tag Team Match entre Chris Jericho & MJF e os The Acclaimed, um outro Tag Team Match entre Cody Rhodes & Lee Johnson e Pretty Peter Avalon & Cezar Bononi, e um TNT Championship Match entre o campeão Darby Allin e Joey Janela.


Que expectativas tens para este Falls Count Anywhere Tag Team Match do próximo AEW Dynamite?

12 Comentários

  1. Grande main event para o próximo Dynamite. Já agora, também já estão anunciados os seguintes combates: Darby Allin vs Joey Janela pelo TNT Championship, Chris Jericho & MJF vs The Acclaimed e Cody Rhodes & Lee Johnson vs Cezar Bononi & Pretty Peter Avalon.

  2. The Phenomenal One4 semanas

    Tenho altas expectativas, tem tudo para ser um grande combate.

  3. Victor WWE4 semanas

    Vai ser um combate interessante mas não duvido nada que o Omega e o Kenta podem ganhar, só no dia que saberemos 🙂

  4. Anónimo4 semanas

    Pode sair dai um bom combate.

  5. El Cuebro4 semanas

    Será ótima luta com certeza, finalmente está acontecendo pra valer a parceria AEW-NJPW, seja muito bem vinda!!

  6. L26MC4 semanas

    Que falta fazem os fãs…. estes momentos eram para ter arena esgotada a levar os fãs à loucura.
    Espero uma vitória do Moxley e do Archer, para avivar mais isto.
    Não sei que dimensão isto das empresas estarem unidas, vai tomar. Mas gostava que houvesse algum show anual, que podesse juntar as empresas numa noite e fazerem grandes combates, por enquanto foi só ainda colocada mais uma pedra.

    • Victor WWE4 semanas

      Mas tem público na AEW só que eles ficam lá no fundo.