Como main event do especial AEW Dynamite Beach Break desta quarta-feira tivemos um Six-Man Tag Team Match no qual o AEW World Champion Kenny Omega e os Impact Wrestling World Tag Team Champions The Good Brothers enfrentaram e venceram o tiro de Jon Moxley, PAC e Rey Fenix.

No entanto, o maior destaque do segmento foi para tudo o que aconteceu a seguir ao combate. A luta continuou após o final do combate e Lance Archer apareceu para atacar e despachar a dupla de Karl Anderson & Luke Gallows, o que deixou Jon Moxley e Kenny Omega sozinhos no ringue.

No entanto, isso não durou muito tempo, porque surpreendentemente tivemos a aparição de KENTA para atacar Jon Moxley, vingando-se do que este lhe fez há poucos dias num show da New Japan Pro Wrestling.

Lembramos que Jon Moxley e KENTA têm um IWGP United States Championship Match marcado para o evento New Beginning USA do próximo dia 26 de Fevereiro.

Já depois do Beach Break, Kenny Omega tentou reunir-se com KENTA, mas este não se mostrou interessado em juntar o “Bullet Club”. Depois disso, o AEW World Champion desafiou Tony Khan a marcar um “Lights Out” Tag Team Match em que irá fazer equipa com o japonês para enfrentar a dupla de Jon Moxley & Lance Archer.

Apesar deste primeiro momento que pode indicar uma possível nova parceria entre a All Elite Wrestling e a New Japan Pro Wrestling, não parece que os vários membros dos Bullet Club se queiram reunir através das várias empresas.

Através do Twitter, Tama Tonga pediu para que KENTA, enquanto estivesse na AEW, desse uma chapada a Kenny “Oshega”, aos “Middle Age” Bucks, a Festus (Luke Gallows) e ao Festus pequeno (Karl Anderson).


O que achaste desta aparição de KENTA na All Elite Wrestling? Achas que pode ter sido o início de uma “parceria” entre a AEW e a NJPW? Achas que os Bullet Club acabarão por se reunir entre as várias empresas?

7 Comentários

  1. Jen King5 meses

    Ser a bullet club ser reunir vai ser a coisa mais bombástica da historia do Pro Wrestling e eu acho que sim que a AEW e NJPW vao fazer uma parceria sim

  2. Victor WWE5 meses

    Se o Finn Balor e o Aj Styles estivessem na AEW também, a Bullet Club ia estar completa ia set muito foda.

  3. Espero que tenha sido o inicio da parceria,aguardemos.
    Quanto à reunião do Bullet Club,talvez seja o necessário para voltar a dar relevância a uma das principais stables do wrestling na ultima década.

  4. Esta nova parceria a acontecer é fantástico

  5. El Cuebro5 meses

    Primeiramente um grande main event para o Dynamite, também com a aparição do Lance, depois veio o Kenta destruindo o Jon, verdade que não o melhor dos G2S, mas certamente fez muito barulho, acho que veremos sim de vez a parceria AEW-NJPW! No mais a julgar pelo Bullet Club na NJPW não veremos uma reunião ou ato amigável com a Elite da AEW tão cedo, mas mesmo assim seria bom ver um grupo frente ao outro e claro uma reunião no futuro!

  6. The Phenomenal One5 meses

    Foi muito boa, e seria fantástico caso o Bullet Club se reúna entre a AEW e a NJPW, e uma parceria entre essas duas empresas só aumentaria as chances disso acontecer.

  7. Excelente final, com um cliffhanger que dá vontade de assistir ao próximo Dynamite. Creio que este pode ter sido o “pontapé de saída” para a parceria entre AEW e NJPW. sendo que agora faz sentido o porquê de Jon Moxley poder defender o título que detém na empresa japonesa em território norte-americano: é porque houve acordo com Tony Khan. Em relação ao Bullet Club, julgo que irão juntar o máximo de pessoal que conseguirem dessa fação seja para uma super stable ou para uma “batalha” de grupos.