O card para o Forbidden Door que decorre este domingo, dia 26 de junho, parece estar finalizado, e conta com muitas estrelas da NJPW, incluindo Kazuchika Okada, Jay White, Will Ospreay, Zack Sabre Jr., entre outros.

No entanto, KENTA, uma das maiores estrelas da promotora nipónica, não consta no card final do show, que durante semanas esteve a pedir fortemente por um combate contra CM Punk, antes deste último se ter lesionado.

Após o Dynamite desta semana, o japonês reagiu no Twitter sobre não fazer parte do Forbidden Door, e ainda teve resposta de Daniel Garcia, à qual respondeu na brincadeira, ao dizer que tinha batido na porta errada.


Estarias interessado em ver um combate entre KENTA e CM Punk?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Realmente é um tanto estranho não ver o Kenta lá, muitos de nós, inclusive eu, queríamos ver uma GTS vs GTS match contra o Punk, independente de valer o AEW World Title ou não, quem sabe a AEW e a NJPW ainda possam arranjar algumas surpresas para o Forbidden Door e uma envolva o Kenta, aliás podíamos ter mais do Bullet Club, dos Ingobernables também e da NJPW também! Aliás queria ver algo da Stardom no show também!

  2. Shockmaster2 meses

    Infelizmente o card não dá pra meter os lutadores favoritos de toda a gente