Este sábado, Kevin Nash recorreu à sua conta de Twitter para anunciar que vai ter de ficar de fora do Chris Jericho Cruise, evento para o qual estava agendado. Este é um evento de vários dias de cruzeiro pelo mar, que acontecerá já no final do próximo mês de Janeiro, com rock e Wrestling à mistura.

Este cruzeiro patrocinado por Chris Jericho terá ligação com o Bash at the Beach da All Elite Wrestling, mas o WWE Hall of Famer deu como motivo a agenda de gravações de um filme no qual participa, que está em conflito com as datas do Chris Jericho Cruise, obrigando-o a cancelar a aparição.

Curiosamente, este cancelamento surge dias depois de Kevin Nash ter sido anunciado como futuro membro do WWE Hall of Fame pela segunda vez, fazendo parte da nWo. Ainda assim, Kevin Nash prometeu que estará presente na próxima edição do Chris Jericho Cruise.

Lembramos que já no passado a WWE obrigou algumas das suas lendas a cancelar aparições em eventos ligados, de alguma forma, à All Elite Wrestling, como foi o caso de Undertaker e Kurt Angle, que estavam inicialmente agendados para o Starrcast II.

Estará Kevin Nash a falar verdade sobre o motivo de não participar no Chris Jericho Cruise?

3 Comentários

  1. Hugo2 anos

    Talvez esteja. Mas todos nós sabemos da influencia que a wwe,exerce sobre novas e antigas superstars.

    • Showstealer2 anos

      Estou de acordo, Hugo. Neste caso, parece genuíno mas nunca se sabe…

  2. Anónimo1 ano

    O fato de estar no Hall of Fame para o próximo ano, deve ter pesado na decisão dele.