Esta semana houve um surto de COVID-19 no mundo do Wrestling que levou a WWE a admitir pela primeira vez na sua programação a existência de uma pandemia e a afastar Drew McIntyre por ter testado positivo nos últimos dias.

No entanto, apesar de estar a ser um mês de Janeiro pesado no número de casos e mortes, isso não impediu a WWE de realizar o Raw Legends Night e de manter Ric Flair na sua programação. Muitos fãs acreditam que o “Nature Boy” está em grande risco por continuar a aparecer na WWE.

Nos últimos dias, um site publicou um artigo em que perguntava se “a WWE está a tentar matar Ric Flair?”, algo que mereceu a resposta de Kevin Nash, que veio defender os protocolos da empresa nesta luta contra a pandemia.

Através do Twitter, o Hall of Famer negou que a WWE não esteja a fazer testes adequados de COVID-19 e revelou que permanece em quarentena num hotel entre o momento em que faz o teste e vai para a arena da WWE. Para além disso, Kevin Nash afirma que já testou positivo e foi de imediato mandado para casa.

Não se sabe quando é que Kevin Nash testou positivo para COVID-19, nem quando foi a última vez que realizou um teste através da WWE. No entanto, pelas palavras na rede social, o mesmo parece convicto que a empresa tem feito os possíveis para evitar que a pandemia afecte o seu roster.

Tanto quanto se sabe, as Superstars da WWE têm de apresentar um teste negativo antes de participarem nas gravações dos programas, pelo que são testados semanalmente na véspera dos shows. Já os atletas do Performance Center, apesar de treinarem 5 dias por semana, são testados apenas no início da mesma.


O que achas desta resposta de Kevin Nash em defesa dos protocolos COVID-19 da WWE?

6 Comentários

  1. Quem lá está sabe melhor que ninguém o que se passa, acredito que esteja a dizer a verdade.

  2. Concordo em partes com.o Nash…
    Embora eu ache a WWE não está tão largada assim com as medidas de proteção contra o covid, não acho também que está fazendo o possível, é só ver as aparições do Ric Flair na TV simultaneamente com revelações de casos e casos da doença bem próximo a ele. Respeito a opinião dele, claro! Ele está lá e deve saber melhor que nós, mas também sabemos que as medidas podem melhorar.

  3. Eles é que devem saber melhor do que se passa lá dentro, nós não podemos julgar o que se passa porque só vemos notícias e não estamos lá para vermos!

  4. The Phenomenal One1 mês

    Acho normal ele falar isso, até porquê ele vivencia isso e sabe muito mais do que nós sobre esse assunto, então se ele diz que a WWE está tomando os devidos cuidados, então temos que acreditar nele, até que se prove o contrário.