Há alguns dias, Kevin Nash surpreendeu o mundo do Wrestling ao revelar detalhes sobre uma recuperação incrível dos seus joelhos de que tem sido alvo. O futuro WWE Hall of Famer pela nWo aproveitou para também reforçar que se encontra retirado e lembrar os motivos pelos quais essa reforma aconteceu.

Kevin Nash disse que lutava apenas com “uma perna” desde 1986, quando destruiu o seu joelho direito. No entanto, neste momento está na sua melhor forma física desde então, tudo graças aos avanços da medicina e a um tratamento que tem vindo a fazer para recuperar as suas lesões.

O ex-lutador publicou duas fotografias, em jeito de antes e depois, onde podemos observar uma diferença abismal nas suas pernas e joelhos. Kevin Nash também agradeceu por todo o apoio que tem recebido dos fãs.

Eras (ou és) fã de Kevin Nash/Diesel?

5 Comentários

  1. Hugo2 anos

    ERA e SOU FÃ DE DIESEL. É INCRÍVEL OS AVANÇOS DA MEDECINA E A CAPACIDADE DE 1 WRESTLER PARA AGUENTAR A DOR. E CONTINUAR……

  2. Alexandre2 anos

    UAU! Essa recuperação é praticamente um milagre.

  3. El Cuebro2 anos

    Ótimo saber dessa recuperação do Nash, é sem dúvidas um dos meus wrestlers “gigantes” preferidos, seria bom vê-lo combater novamente algum dia!

  4. Anónimo2 anos

    É uma recuperação incrível.