Frank casino

No ano passado, Kevin Owens demonstrou interesse em regressar ao NXT, participou no NXT TakeOver: WarGames, juntando-se à equipa de Tommaso Ciampa contra os Undisputed ERA, e desde então que foi mantendo um regresso à brand amarela como hipótese de futuro.

Entretanto, em entrevista ao CBS Sports, o “Prizefighter” revelou que teve conversas com Triple H e Vince McMahon sobre um eventual regresso ao NXT, talvez similar ao que aconteceu com Finn Bálor ou Charlotte Flair.

Por algum tempo, parecia que eu ia voltar ao NXT. Eu tive discussões sobre isso com o Vince McMahon e coisas assim. Estava entusiasmado com isso, mas não sabia se seria algo de longa ou curta duração.

Eu tenho sido bastante vocal sobre a possibilidade de voltar para lá, porque eu adoraria poder ajudar a brand a crescer ainda mais, torná-la o maior possível e fazer com que se fale das três brands de igual forma. Gostava que as pessoas conhecessem tão bem o NXT como conhecem o Raw e SmackDown.

Gostava de ser uma parte disso, mas algumas decisões foram tomadas e tenho que ficar no Raw e SmackDown. Está tudo bem, mas adoraria ter a oportunidade de voltar lá [ao NXT].

Eu falo com o Triple H regularmente e falamos disso de vez em quando. É uma questão de timing. Existem várias oportunidades. O cenário da WWE mudou um bocadinho e eu acho que vai continuar a evoluir. O cenário ideal para mim seria o NXT ser visto como uma 3ª brand, caso já não o seja, está perto.

Adoraria fazer parte de qualquer coisa. Adoro contribuir para o SmackDown, Raw e NXT. Apenas quero ir onde precisam de mim e tentar fazer a diferença.


Gostavas de ver Kevin Owens regressar ao NXT?

17 Comentários

  1. Ele lá ia ser melhor aproveitado e melhor usado, mas ele é preciso no Main Roster neste momento em que há poucos main eventers consolidados. Vemos o caso do SmackDown por exemplo, de lá só uns 4/5 é que são credíveis (para já) para ter um título mundial e no RAW também não há muitos mais, uns 6/7 enquanto que no NXT há muito talento atualmente e a surgir que podem dar muito ao NXT.

    • Acho que andas a ver talento credível a mais xd

    • Eu considerei no SmackDown, AJ, Strowman, Bryan e Bray, no RAW, Seth, Drew, Randy, Edge, Lashley e Kevin Owens, e no NXT temos Keith Lee, Karrion Kross, Balor, Gargano, Pete Dune, Dream, Adam Cole, Ciampa. Isto claro pelo que já fizeram na WWE.

  2. Podia ser o Hugo3 meses

    Bom…
    Eles já têm um gordinho no Keith Lee, não precisam de outro

  3. Claro que sim,seria bem melhor aproveitado e teria mais liberdade para mostrar a sua qualidade.
    Feuds com malta como o Keith Lee,o Adam Cole ou até o Karrion Kross no NXT seria algo must see

  4. L26MC3 meses

    Todos querem fugir para o NXT.

  5. Ele já está consolidado no main roster e até tem tido sempre destaque tirando o pós wrestelmania em que venceu o Seth não tem feito grande coisa. Mas no futuro quem sabe ou até quando a UE subir ao main roster

  6. Gostava de o ver NXT para um programa ou outro, mas de resto, acho que está numa boa posição no main-roster e a qualquer altura pode receber um push maior. Não tem feito muito desde que ganhou ao Seth Rollins na Wrestlemania, mas depois acabou-se por lesionar e quando voltou não havia ninguém para ele realmente feudar. Mas é alguém que o Vince claramente gosta e tem em estimação (afinal de contas foi ele quem deu a ideia de todos usarem máscaras e claramente tem influência backstage), portanto acho que o tempo dele no main-event chegará.

  7. Mal não seria, até porque ele vive altos e baixos no Main Roster desde que subiu, sendo que com o talento que o mesmo tem, já deveria estar mais estabelecido, então um retorno daria um refresco para ele e depois que subisse novamente ao Main Roster, pra aí sim ter uma posição consolidada como Main Eventer.

  8. Imagina se ele vai para lá para competir contra o Keith Lee por um dos títulos era o mais provável, mas ele é preciso no RAW, senão todos queriam fugir e já não havia programação..

  9. El Cuebro3 meses

    Ele seria uma boa adição numa volta ao NXT, poderia se encaixar numa feud com o Gargano por exemplo, relembrar rivalidades com o Bálor e claro, melhor aproveitamento!

  10. Anónimo3 meses

    Sim, gostava de ver o Kevin Owens de volta ao NXT, podia aparecer para fazer alguns combates.

  11. Andrade993 meses

    Se tivessem mantido o personagem dele de heel destruidor, ele nao estaria assim tao “escanteado”.

  12. Facebook Profile photo

    Eu não adorava…
    Amava!