Frank casino

Como sabemos, Kevin Owens abandonou as gravações da WWE na semana passada, depois de ter sido detectado um caso de um atleta do Performance Center infectado com COVID-19. Como resultado dessa decisão, o “Prizefighter” não fez parte do Raw desta segunda-feira.

Foi depois reportado que o motivo da sua ausência estava relacionado com um membro da família, o avô da esposa, que faleceu recentemente vítima de COVID-19. Por segurança, Kevin Owens preferiu voltar para casa, ainda que seja esperado que regresse à programação da WWE em breve.

Entretanto, Kevin Owens participou no WWE The Bump desta quarta-feira e comentou a sua ausência das gravações da WWE. Sem qualquer problema, o lutador disse o seguinte:

Estou bem e sempre estive bem, só que devido às circunstâncias que aconteceram na semana passada, o teste positivo de coronavírus que foi identificado na empresa, pensei que era mais inteligente da minha parte ficar com a minha família. Eu informei essa minha decisão aos responsáveis da empresa e eles aceitaram.

Não houve nenhuma represália, ninguém vai sofrer represálias [por tomar esta decisão], mas eles também sabem que quando tomo uma decisão, é assim que tem que ser. Eles respeitaram a minha decisão. Estou feliz por a ter tomado, pois foi o melhor para a minha família.

Para já, Kevin Owens junta-se assim ao seu amigo Sami Zayn, Roman Reigns, entre outros lutadores que optaram por não participar em shows da WWE durante este período crítico da pandemia do coronavírus.


O que achas destas declarações de Kevin Owens?

9 Comentários

  1. Agora que foram descobertos mais casos positivos, tenho sérias dúvidas de que Roman Reigns, Sami Zayn e Kevin Owens regressem à WWE no futuro imediato.

    • Anónimo3 meses

      Também penso o mesmo. Talvez o Sami Zayn e o Kevin Owens, voltem quando a situação estiver melhor controlada. Quanto ao Roman Reigns, acredito que só volta quando a pandemia passar.

  2. Bea Ospreay3 meses

    Kelvin Owens… um dos lutadores mais desperdiçados dos ultimos 4 anos, o gajo como vcs dizem é completo, carisma, mic, ring, e desde que perdeu pro Goldberg o Universal tittle nunca mais foi o mesmo, perdendo bastante da sua aura devido ao fraco booking da WWE com ele, não ganhando mais nada de relevancia infelizmente.

    • O Goldberg depois de velho virou um câncer, ele deveria ter se tocado no mal que fez, mas enfim…
      Concordo em relação ao K.O, nas indies e no NXT em especial era uma máquina, dava gosto de ver, tanto que seu debut no Main Roster foi de forma dominante também, depois a WWE fez o que vem fazendo com os talentos nos últimos, dando um booking de merd*!

  3. Fez o que era necessário para seu bem e dos seus

  4. Lucas3 meses

    Ele deve voltar nas próximas gravações, ou deve realmente ficar em casa com sua família e só voltar quando o vírus acabar?

  5. Volney3 meses

    Ele deve voltar nas próximas gravações, ou deve realmente ficar em casa com sua família e só voltar quando o vírus acabar?

  6. Volney3 meses

    Então o ko deve ficar fora até esse vírus passar, eu imaginei que ele voltaria antes, na próxima gravação já inclusive, mas pelo jeito ele vai demorar muito pra voltar devido a toda essa pandemia que está acontecendo

  7. Anónimo3 meses

    Entende-se perfeitamente a decisão dele.