Frank casino

Tal como já foi aqui reportado, foi identificado um caso de COVID-19 entre os atletas do Performance Center que têm feito parte do público da WWE, o que levou a empresa a fazer vários testes às suas Superstars e a algumas alterações no calendário das suas gravações, originando assim uma grande confusão.

Foi também reportado que alguns lutadores ficaram frustrados por não terem tido conhecimento do caso de COVID-19 antes do Raw desta segunda-feira, até porque estavam fãs, amigos e familiares presentes no público.

Entretanto, um dos lutadores que parece ter desistido de participar nas gravações da WWE foi Kevin Owens. O lutador até participou no Raw de segunda-feira, onde venceu Angel Garza, mas segundo o Fightful e o Wrestling Observer, não esteve presente nas gravações do Raw da próxima semana, que aconteceram esta quarta-feira.

É reportado que a WWE não está chateada por Kevin Owens ter decidido não participar nas gravações do próximo Raw, nem o encorajou a alterar a sua decisão. No entanto, como bem sabemos, este tipo de decisão acaba por não cair muito bem entre os responsáveis da WWE, até porque não há previsão para o “Prizefighter” regressar.

Atualização: O jornalista Dave Meltzer do Wrestling Observer acredita que Kevin Owens só irá falhar o próximo Raw e que deverá estar presente nas novas gravações que irão acontecer no dia 29 de Junho.

Para já, Kevin Owens junta-se assim ao seu amigo Sami Zayn, Roman Reigns, entre outros lutadores que optaram por não participar em shows da WWE enquanto estivermos em período de pandemia do coronavírus.


O que achas desta decisão de Kevin Owens?

29 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Tenho uma questão!
    Eles têm o seu ordenado, mas se um trabalhador não aparecer, é lhe descontado o dia? Ou só acontece aos pobres?

    • Boa questão. Mas deve ser só aos pobres, acho eu.

    • Facebook Profile photo

      O Owens também não se vai chorar por um dia de trabalho, só mesmo os pobres, mas é uma questão pertinente, saber como é essa política dos trabalhadores! Tenho a certeza que alguém aqui vai saber explicar!

    • Hugo3 meses

      Bom…Bruno eu acho que para os lutadores da Wwe funciona o método das multas pois estes lutadores que são lutadores de topo ganham na ordem das centenas de milhar e na casa dos milhões. Mas tenho a certeza que além das multas vai haver represálias da parte da Wwe,porque ninguém diz que não ao Vince. E ao falharem tantos shows e ao falharem até 1 Wrestlemania, estão a dar muitos milhões de prejuízo à Wwe.
      E por mais boa vontade a Wwe tenha nos midia nós sabemos que o mundo real é um bocadinho diferente.

    • Acho que caso não irá ter desconto no salário, provavelmente contam o tempo de ausência como lesão ou algo assim para poder prolongar o contrato do wrestler em questão

    • Facebook Profile photo

      Obrigado pelo o esclarecimento de ambos!

  2. Faz muito bem. Porque acho que também tem filhos/as.

  3. Hugo3 meses

    Bom….mais 1 em que a Wwe diz que não há problema…..podes ficar em casa…..
    Mas na realidade todos sabemos que vão sofrer represálias da parte do Vince e da Wwe. Esta hipocrisia é estupenda e acham que nós acreditamos nisto…bom alguns acreditam é certo.

  4. Fez muito bem

  5. Jorge Rodrigues3 meses

    Eles recebem mesmo NAO combatendo

  6. Acho que faz muito bem,se não se sente seguro lá acho que não deve ficar.
    E também tem familia para cuidar,não vale a pena correr riscos

  7. Tem o seu direito. Neste momento não está envolvido em nenhuma storyline importante portanto isso também deve tê-lo ajudado na decisão. Provavelmente não o vemos tão cedo.

    • Concordo, Pedro Santos. Penso que também tenha a ver com o facto do avô da mulher de Kevin Owens ter falecido há um par de semanas devido à Covid-19 🙁

    • Não sabia disso. É uma pena.

    • Doughc3 meses

      Tbm não sabia, mas acredito que ele ia entrar na rota do title americano e provavelmente ia consolidar o heel turn do Apolo.

    • Jorge, também não sabia desse falecimento, tendo em conta mais essa informação, acho que ele não vai ter problemas com isso.

  8. Junior 0073 meses

    Ninguém aguenta mais a wwe essa é a verdade .

  9. Pedro3 meses

    Eu aconselho a quem trabalhe no conselho de Sintra a fazer o mesmo. O número de casos de Covid-19 continua a subir no nosso país, em sentido contrário ao resto da Europa, e a esmagadora maioria está numa faoxa estreita que vai de Sintra até Loures. Façam o que eu não vejo ser feito como comportamento padrão aqui em Pt e respeitem o distanciamento social.

  10. Wearing the dead3 meses

    Não tenho muita asserteza que o que ele disse seja verdade acho que n foi bem muita verdade

  11. El Cuebro3 meses

    A WWE assim como a AEW deu opção aos seus wrestlers se queriam ou não participar dos shows pela situação da doença não?! Mas acho que ele fez algo bom, melhor se poupar um pouco!

  12. Anónimo3 meses

    Acho que fez bem, se não se sentia bem estando lá.

  13. WWE sucks3 meses

    Last days of WCW.. 🤣