O SmackDown desta sexta-feira, apesar de ter sido bom e elogiado por larga maioria dos fãs, teve alguns problemas, em especial a controvérsia do combate feminino que foi cortado do show.

Ao que tudo indica, não foi só a divisão feminina que teve segmentos cortados no SmackDown desta semana. Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, um segmento entre Happy Corbin e Kevin Owens, que deveria ter acontecido neste programa da brand azul, também foi cortado do mesmo.

As restrições de tempo que “assombraram” este SmackDown fizeram com que a equipa criativa da WWE, ainda durante a tarde de sexta-feira, decidisse cortar o segmento entre Happy Corbin e Kevin Owens.

Ainda assim, os dois lutadores tiveram tempo para digerir o cancelamento do seu segmento, ao contrário das colegas que viram o seu combate ser cortado em cima da hora.


Gostavas de ter visto um segmento entre Happy Corbin e Kevin Owens?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    A WWE podia ter feito um Smackdown melhor ainda com muita coisa que ficou de fora, a luta de duplas femininas, esse possível segmento entre KO e Corbin, era o Madison Square Garden, uma lendária arena do mundo, faça tudo o que puder e da melhor forma, certamente poderia ser algo interessante, por mais ridículo que seja esse personagem do Corbin ou o quanto a WWE está a não utilizar bem o KO, mas seria algo já!

  2. Anónimo2 semanas

    Teria gostado de ver o Kevin Owens.

  3. Que pena, queria mesmo ver uma rematch

  4. Essa semana há mais!