Kevin Owens fala da amizade com Chris Jericho e rivalidade com Sami Zayn

Várias estrelas da WWE têm concedido entrevistas a meios de comunicação social ao longo desta semana a fim de promover o Royal Rumble deste Domingo.

Uma dessas estrelas foi o WWE Universal Champion Kevin Owens que, em entrevista ao USA Today, abriu um pouco a cortina sobre a sua carreira até este ponto.

Um dos tópicos abordados nessa entrevista foi a storyline de melhores amigos com Chris Jericho, sobre a qual o “Prizefighter” mencionou que ele “(…) sempre teve um grande respeito por Jericho não só por ser uma das maiores estrelas da WWE na última década, mas também por ambos serem canadianos (…)” o que, segundo Owens, “(…) levou a que houvesse uma ligação especial entre os dois (…)“.

Se com Jericho, a amizade dentro do ringue parece refletir-se fora dele, com Sami Zayn a história é diferente. A amizade de longa data entre Zayn e Owens é bem-conhecida no mundo do wrestling, no entanto foi como rivais dentro do ringue que ambos mais se destacaram. Com isso em mente, Owens acredita que um combate entre ele e o Underdog from the Underground (…) é algo que precisa de acontecer eventualmente numa WrestleMania“. Com ou sem a spotlight da WrestleMania, Owens disse pensar que a rivalidade entre os dois “(…) está longe de estar terminada“.

Noutros pontos da entrevista, Owens falou sobre:

– os seus planos futuros;

– se se importou de mudar de nome quando assinou com a WWE (nas indies, lutava com o seu nome verdadeiro de Kevin Steen);

– se ser campeão mundial na WWE foi um momento especial.

A entrevista pode ser lida na totalidade aqui.

E, desse lado, gostavam de ver novos capítulos de Owens vs Zayn? Como acham que se concluirá a storyline de melhores amigos entre Jericho e Owens?

Fonte: USA Today

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil do Facebook
- Tranquilo. Assen na yo.

1 Comentário

  1. KILL OWENS KILL - há 9 meses

    Kevin Steen… Quem diria que um dia chegaria onde está, uma pena não ser com sua faceta das indys e no NXT, mas é um sonho ver ele no Main Event na maior empresa de Wrestling do mundo. Tem muito pra dar ainda.

Comentar

Editar avatar »