Agendado para o Raw desta segunda-feira estava um rematch da WrestleMania 36, entre Seth Rollins e Kevin Owens, e a ação começou ainda durante o segmento de abertura do programa. Ainda no backstage, o “Prizefighter” quis voltar a pedir desculpa a Big E, mas este não se mostrou interessado.

Já no ringue, Seth Rollins procurou desmascarar Kevin Owens, afirmando que este não é um herói que dá tudo para entreter o WWE Universe, mas sim um mentiroso, cobarde e que trai todos os seus amigos. Este veio ao ringue e depois de uma pequena brawl, Seth Rollins conseguiu fugir.

Antes do main event houve tempo para mais umas provocações de Seth Rollins, que afirmou que o que aconteceu na semana passada foi um plano entre ele e Kevin Owens para acabar com Big E. O “Prizefighter” apareceu e atacou o seu rival, que teve de fugir para o meio do público.

Quanto ao combate, Kevin Owens usou a sua raiva para dominar os primeiros minutos, mas o “Visionary” virou o combate a seu favor. No final, os dois vieram lutar para a zona dos comentadores e um choque entre Kevin Owens e Big E impediu o primeiro de voltar ao ringue, perdendo por contagem.

Depois do combate, Kevin Owens perdeu a cabeça e atacou Big E de forma bastante agressiva, tendo acertado uma Pop Up Powerbomb no apron do ringue, sendo que nem vários árbitros e oficiais da WWE o conseguiram parar. O “Prizefighter” confirmou assim que este regresso ao Raw é de facto um novo começo na sua carreira.

Já depois do Raw sair do ar, Kevin Owens regressou ao backstage completamente transtornado, enquanto que o WWE Champion Big E teve de receber ajuda para se levantar e caminhar de volta para os bastidores.


O que achaste deste heel-turn de Kevin Owens? Terá ele uma palavra a dizer na luta pelo WWE Championship?

13 Comentários

  1. joao (diferenciado)4 semanas

    YES! Esta triple threat seria incrivel num TLC match mas o PPV foi cancelado 🙁

  2. A ver vamos o que este heel-turn pode trazer!

  3. Decisão interesse e que pode efetivamente revitalizar a carreira de Kevin Owens na WWE.
    Estou bastante investido nesta rota do WWE Championship e tal como o joao+(diferenciado) escreveu, também gostava de ver um Triple Threat Match entre Big E, KO e Seth Rollins.

  4. Rito4 semanas

    KO o proximo wwe champion

  5. Kay Orton4 semanas

    Como eu disse, ele fez heel contra o Kofi anos atrás e Big E também receberia isso, óbvio demais, mas interessante

  6. El Cuebro4 semanas

    O KO é um personagem muito bom como face, mas ele sendo heel é igualmente bom demais, me faz lembrar os tempos do NXT, é esse KO que queremos ver, para mim se torna um bom contender para o futuro, quem sabe no momento após Big E vs Rollins, espero que venha algo bom para ele, mesmo se for num fim de contrato!

  7. What?4 semanas

    Interessante.

  8. CoffinMeme4 semanas

    KO so faz heel turn contra membros dos New Day kkkk ja em 2019 foi assim com o Kofi

  9. Pro wrestling not sports entertainment4 semanas

    Lá vem aquele push para ver se renova!
    Espero que saia memso