Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Depois de Shane McMahon ter despedido Kevin Owens no SmackDown Live da semana passada, para o programa desta semana estava agendado um segmento onde o filho do patrão iria falar desse despedimento. E havia alguma expectativa em saber se o “Prizefighter” iria estar presente no show ou se iria passar uns tempos ao NXT.

Shane McMahon foi ao ringue para falar do despedimento, mas Kevin Owens estava sentado no meio do público e não deixou que o “Best In The World” controlasse o segmento. O lutador chegou mesmo a entrar no ringue e a fazer uma grande revelação.

Kevin Owens confrontou Shane McMahon e disse-lhe que o iria magoar onde lhe dói mais: na carteira. O lutador disse que iria processar Shane McMahon e pedir uma indemnização de vários milhões de dólares. Depois disso, iria voltar à WWE e fazer uma coisa: despedir Shane McMahon.

A storyline entre dois parece ser assim para continuar, podendo levar a mais um combate entre Shane McMahon e Kevin Owens num futuro próximo. O WWE Hell in a Cell está a poucas semanas de distância e poderá ser o palco para o combate, mas ainda nada está confirmado.


O que achaste deste segmento? E o que estás a achar de toda esta história em torno de Shane McMahon e Kevin Owens?

11 Comentários

  1. Lucas4 meses

    Horrivél essa história com ko e shane

  2. Showstealer4 meses

    Honestamente esta rivalidade tem perdido todo o seu momentum ultimamente, portanto espero que a terminem as soon as possible. Ao menos o segmento até foi porreiro.

  3. Foto de perfil do Facebook

    Mais uma oportunidade para o Shane se mandar de lá em cima kkkk

  4. Junior4 meses

    Seria o bom combate entre os dois pra acabar essa rivalidade

  5. Kauê Silva4 meses

    Essa rivalidade já deveria ter acabado no summerslam, até com o Shane se afastando de vez, mas ele não consegue deixar de aparecer, como era na época da WCW e isso vai prejudicar não só a marca, mas também o KO, que já era para ser o World Champion há um tempo, ele deveria ser o tal encarando o Orton ou o Lesnar no momento!

  6. tiago castro4 meses

    para mim no summerslam foi inicio do fim ainda não acabou
    cheira-me combate HELL IN A CELL MATCH n

  7. Anónimo4 meses

    Já cansa essa storyline.

  8. Marcus4 meses

    Hell in a cell 2017 Owens derrotou shane será que mais um combate em hell in a cell entre estes dois?

  9. Foto de perfil do Facebook

    O KO devia estar no main event.

  10. Mateus4 meses

    Não sei o porque que Shane aparece até hoje. Já enjoei dele, fora que essa rivalidade já está sem graça.

  11. Wolf4 meses

    E pode ficar ainda mais chato se o “amigo” Sami Zayn voltar e ficar falando muitas besteiras querendo ajudar o KO, o retorno do Drew McIntyre para proteger o chefe. Queria que o roteiro da wwe ficasse por um tempo na mão de Windham Lawrence Rotunda, ai sim teríamos uma mente brilhante trabalhando storylines.