Kevin Owens vence Ladder Match e despede Shane McMahon

2 semanas 9

Um dos combates mais aguardados do WWE SmackDown desta semana, que foi especial de estreia no canal FOX e de comemoração do 20º aniversário do programa, era o Ladder Match entre Shane McMahon e Kevin Owens, onde estava em jogo os seus lugares e continuação na WWE.

Alguns fãs poderiam pensar que o combate poderia não ter um final conclusivo e que poderia vir a existir alguma interferência, mas pelo contrário. O combate decorreu normalmente, com ambos os lutadores a darem tudo para arrecadar a vitória e garantir a sua permanência na empresa.

Shane McMahon aplicou um Diving Elbow do topo das cordas para a mesa de comentadores e um Coast to Coast usando um escadote. Já Kevin Owens aplicou um Frog Splash num escadote, e pouco depois uma Powerbomb noutro. Com o filho do patrão quase KO, o “Prizefighter” subiu ao escadote, agarrou a mala e venceu o combate.

Depois do combate houve ainda tempo para Kevin Owens pegar no microfone e despedir Shane McMahon da WWE com um: “You’re fired!”, seguido de um Stunner.

O que achaste do Ladder Match entre Shane McMahon e Kevin Owens e do resultado do mesmo?

9 Comentários

  1. jefferson silva2 semanas

    boas férias shane

  2. Becky Lynch2 semanas

    Espero que demore pra voltar.

  3. Pedro2 semanas

    Xau Shane, para a proxima que regresse com face que ele como heel e uma fachada autentica.

  4. Showstealer2 semanas

    Grande combate (o melhor da noite, na minha perspetiva), que surpreendeu muita gente pela entrega de Shane McMahon.
    O desfecho só podia ser este, apesar de ter tido “receio” que a WWE pudesse enviar Kevin Owens para o NXT para combater a AEW.
    Agora, vamos ver o que se segue para KO mas gostava que pudesse enfrentar Brock Lesnar pelo título da WWE lá para o TLC ou Royal Rumble.

  5. Wwe is rollins2 semanas

    Finalmente esta rivalidade acabou! Já estava mt desgasta .. boas ferias para o shane que vai passar mais tempo com a familia enquanto ao kevin gostava de o ver como campeao intercontinenal

  6. duzonraven2 semanas

    A luta foi até que boa mas os combates do Shane são sempre a mesma coisa
    Elbow drop na mesa, coast-to-coast e só. Já não acho que há espaço para ele visto a imensa quantidade de wreslters jovens e mil vezes mais talentosos que sequer aparecem nos shows, e ele também estava concentrando muito a atenção em si, até que fim vai sair de cena

  7. El Cuebro2 semanas

    Já estava na hora, já vai tarde, o Shane não acrescenta nada na WWE hoje em dia e bom que o KO vai ter caminho livre, merece um título urgente!!

  8. tiago2 semanas

    o kevin owens show continua

  9. Anónimo2 semanas

    Já vai tarde. Estava mais que na hora de sumir por uns tempos.

Comentar