Para quem não sabe, o GCW Bloodsport é um dos maiores eventos do circuito independente e contém um conjunto de regras específicas: o ringue não tem cordas e os combates só podem acabar por knockout ou submissão.

Entretanto, dois grandes nomes que enchem os portugueses e brasileiros de orgulho foram anunciados para o GCW Bloodsport 7, que se realizará no dia 22 de Outubro, no Ukrainian Cultural Center em Los Angeles, Califórnia.

O primeiro nome anunciado foi o de Killer Kelly, que regressou aos Estados Unidos da América recentemente após longos meses “presa” em Portugal por causa da pandemia e visto. Este será o regresso de Killer Kelly ao evento, depois de ter enfrentado Allysin Kay no Bloodsport 3.

Enquanto não faz um eventual regresso ao Impact Wrestling, a portuguesa tem lutado nas promotoras independentes, onde já enfrentou Kylie Rae e Leyla Hirsch, e irá enfrentar a ROH Women’s World Champion Rok-C este sábado.

Entretanto, foi também anunciada a participação de Arturo Ruas (Adrian Jaoude), que depois de ter sido despedido da WWE há alguns meses, será agora conhecido como Tiger Ruas. O brasileiro descende de uma linhagem de grandes lutadores e o estilo Bloodsport assenta-lhe na perfeição, como vimos no Raw Underground.


Quais as tuas expectativas para a participação de Killer Kelly e Arturo Ruas no GCW Bloodsport 7?

6 Comentários

  1. El Cuebro8 meses

    Esse evento promete demais, começando pela Kelly que é uma grande lutadora, espero que possamos vê-la mais vezes lutando, lembro dela no Impact, seria um bom lugar para lutar nos EUA, o Bloodsport pode ser uma boa retomada para ela nesse caminho, toda sorte do mundo! E esse evento vai ser perfeito para o Adrian/Tiger, interessante esse novo ring name, mas num todo ele foi feito para algo assim, tal qual era no Underground, o background dele de luta olímpica e jiu-jitsu será muito bom, muito sucesso a ele nesse caminho e já teremos a reunião com o Bononi também!

  2. El Cuebro8 meses

    Já tivemos o episódio do Dark onde Bononi e Jaoude lutam juntos?

  3. Kay Orton8 meses

    o homem voltou

    TIGER RUAS 🇧🇷🐯

  4. Muito curioso para ver como ambos se comportam. Espero que corra tudo bem. Força!

  5. nzo8 meses

    Achei que o arturo já tava lutando na aew junto com o César bononi