Depois de vários meses afastada dos ringues devido a problemas de saúde, foi promovido que Killer Kelly está de volta ao Impact Wrestling.

Já em entrevista a Steve Fall do SEScoops, a lutadora portuguesa esclareceu qual a sua situação na promotora de Nashville, revelando que já assinou contrato em Novembro de 2020, pouco antes de lá se ter estreado.

No mesmo dia em que lutei [no Impact Wrestling], ofereceram-me um acordo. Então, eu estive contratada nos últimos dois anos.

Depois, Killer Kelly explicou o porquê de não lutar no Impact Wrestling há tanto tempo, revelando que não teve apenas que ultrapassar problemas de saúde, mas também a burocracia que é obter um visto norte-americano.

Bem, tens que perguntar ao bom velho Estados Unidos da América. As suas legalidades, legalidades, legalidades…

Foi um processo muito tedioso, cujo o Impact Wrestling foi tratou maravilhosamente. Eles cuidaram de tudo, mas foi um processo horrível. Eles foram maravilhosos sobre isso.

Depois de me oferecerem o contrato, tive que voltar para Portugal. Depois fiquei presa em Portugal. Fizeram tudo o que estava ao seu alcance para me tirar de Portugal. Foi um processo de visto que começou em Portugal e depois não deu certo.

Então eu tive que vir para os Estados Unidos e começar tudo de novo. Foi todo um processo. Mas, finalmente, posso dizer que faço parte do Impact. Finalmente posso trabalhar e estou entusiasmada.


Quais as tuas expectativas para a carreira de Killer Kelly no Impact Wrestling?

2 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Vai ser bom demais ver a Kelly voltando ao Impact e voltando a lutar nos USA, espero que ela tenha boas chances lá porque é uma lutadora muito talentosa e pode fazer muito se tiver a chance certa, que as burocracias não sejam problema para ela e que dê tudo certo, muito sucesso Kelly!

  2. TakerVanDerVaart234 semanas

    Espero que tenha muito sucesso nesta passagem pela Impact!