Frank casino

Este tem sido um ano atribulado para a portuguesa Killer Kelly. Depois de ter saído da WWE no início do ano, a pandemia do coronavírus veio colocar a sua carreira em suspenso por vários meses. No entanto, a lutadora está de volta e em grande força, prometendo muito para 2021.

Esta semana Killer Kelly deu uma entrevista a Sean Ross Sapp do Fightful e falou de vários temas, a sua saída da WWE, a pandemia do COVID-19, o seu nome, a participação no Mae Young Classic e no Bloodsport, e o destaque que tem tido na wXw foram apenas alguns deles.

Já aqui reportámos a explicação de Killer Kelly sobre não ter anunciado a sua saída da WWE, pelo que neste post vamos destacar outros dois pontos: a sua recente participação no GCW Bloodsport e o seu futuro no Wrestling.

Começando pelo primeiro, Killer Kelly revelou que treinou MMA durante um mês para se preparar para o evento e que foi Alexander Wolfe, lutador do NXT UK, que a ajudou a garantir uma presença no mesmo. A portuguesa lutou contra Allysin Kay, num combate que durou cerca de 12 minutos mas do qual acabou por sair derrotada.

Já sobre o seu futuro, Killer Kelly revelou que existe uma empresa norte-americana que já demonstrou interesse em contratá-la, mas que isso ainda não foi possível por causa de complicações com o seu visto de trabalho. A lutadora pretende ficar nos Estados Unidos da América até Dezembro.

Na entrevista, a lutadora portuguesa não confirma de que empresa norte-americana se trata, mas curiosamente Killer Kelly foi confirmada para participar no Knockout’s Tag Team Championship Tournament do Impact Wrestling, pelo que podemos estar muito bem a falar da empresa de Nashville.

Nesta entrevista, Killer Kelly também revelou que só pôde usar o nome “Killer” na WWE porque a empresa “esqueceu-se” de mudar-lhe o nome, algo que fez com Killer Kross, mudando-o para Karrion Kross.


Gostarias de ver Killer Kelly no Impact Wrestling de futuro?

7 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Gostava. Era um orgulho para nós portugueses!

  2. El Cuebro1 semana

    Parabéns à Kelly, ela tem muito talento isso é fato, tenho certeza que ela irá ter boas e novas oportunidades no futuro, ela merece, espero vê-la mais em ação e nas notícias!

  3. Gosto de ver como há sempre um português envolvido em todos os cantos do mundo é sensacional!