Durante o Impact Wrestling desta terça-feira tivemos uma pequena surpresa com a estreia de Killer Kelly nos ringues da promotora de Nashville. A lutadora portuguesa está agendada para participar no Knockout’s Tag Team Championship Tournament, mas estreou-se já esta semana.

Tudo começou com Killer Kelly a fazer a sua entrada ao lado de Renee Michelle, sua parceira de equipa no torneio, para enfrentar Kimber Lee, parceira da Knockout’s Champion Deonna Purrazzo, que assistiu ao lado do ringue. Killer Kelly foi apresentada de Lisboa, Portugal e bastante elogiada pelos comentadores.

Quanto ao combate em si, teve cerca de 4 minutos, mas deu para ver alguns dos golpes mais característicos da lutadora portuguesa. De destacar uma Headbutt, um Double Underhook Suplex e um Dropkick no canto. No entanto, quando se preparava para o Vale da Morte, Kimber Lee contra-atacou com um Tilt-a-Whirl Backbreaker e arrecadou a vitória de seguida com um Swanton Bomb.

Depois do combate, Susie apareceu e trouxe a Undead Bride Su Yung de volta, que se dirigiu ao ringue para atacar a Knockout’s Champion Deonna Purrazzo e Kimber Lee, que tiveram que fugir.

Apesar desta estreia com uma derrota, Killer Kelly foi bastante elogiada durante o combate contra Kimber Lee e tudo indica que o Impact Wrestling tinha (ou tem) algum interesse na lutadora portuguesa.

Para a semana teremos então o combate a contar para o Knockout’s Tag Team Championship Tournament, no qual Killer Kelly fará equipa com Renee Michelle contra Jordynne Grace e a veterana Jazz. Numa promo exclusiva, Killer Kelly deixou um aviso que terminou em português… “se querem sangue, vão tê-lo!”.


O que achaste desta estreia de Killer Kelly nos ringues do Impact Wrestling?

16 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Orgulhoso! Agora é trabalhar ainda mais!

  2. Quando a vi, fiquei super contente. Agora, estou ansioso para ver o combate da próxima semana.

  3. So sigo wwe antes de mais, mas ppr ser sobre a lutadora portuguesa vim ler a noticia e com isto não fazia ideia que a ex ecw original jazz ainda estava no ativo..

  4. Hugo2 meses

    Bom…
    Gostei bastante dela,já tinha assistido a outros combates dela e talento para a coisa ela tem de sobra,gostei de ver que ela evoluiu bastante e está mais à vontade no ringue.
    Espero que tenha sucesso no Impact e que suba a níveis mais altos.

  5. Bankonthat2 meses

    A Kelly tem tudo para ser bem sucedida na Impact. Infelizmente acho que ela vai perder o combate de tag team contea a Jordyn e a Jazz…:(

  6. PedrKo2 meses

    Boa sorte nesta nova aventura!
    Agora já há motivo de interesse para ver o Impact

  7. Nidoran♂2 meses

    “Portugal já nos deu grandes personalidades como Vasco da Gama e João Félix”
    Matt Striker, 2020

  8. É mesmo um orgulho!!

  9. CoffinMeme2 meses

    Orgulho Tuga ter uma Tuga a ser elogiada numa empresa norte americana. Força Kelly!

    • lipe2 meses

      nos EUA ja ha muita gente que faz o que ela faz, nao menosprezando a kelly infelizmente para um europeu e complicado fazer carreira lá, qualquer coisa sao logo quem eles descartam mais facilmente em prol de americano ou canadiano

  10. El Cuebro2 meses

    Ótimo ver a Kelly em ação, bom ver que ela está tendo novas oportunidades e pode se estabelecer bem no wrestling dos EUA, o Impact seria uma ótima casa para ela, que venha a contratação sim, o caminho começou difícil com essa derrota e ainda terá o time de Jordy Grace e a Jazz, mas sei que a Kelly irá fazer o melhor dela e se superar, boa sorte Killer Kelly!!

  11. Espero que a Kelly tenha muito sucesso, e quero vê-la a ganhar o Knockouts Championship num futuro próximo!

  12. Boas notícias, que continue assim.

  13. Anónimo2 meses

    Que continue o bom trabalho.

  14. Facebook Profile photo
    Sasha My Boss2 meses

    Olha a Renee Michelle, força a ambas

  15. Boa estreia por parte de Killer Kelly, estou muito curioso para ver o que faz da próxima vez e espero que tenha mais tempo para se mostrar no Impact Wrestling.