Killer Kelly afastou-se dos ringues em Outubro do ano passado devido a problemas de saúde, mas está finalmente de volta, através do Impact Wrestling.

Depois de na semana passada ter sido transmitida a primeira parte da vignette a promover o seu regresso, durante o Impact Wrestling desta quinta-feira foi transmitida a segunda parte da mesma.

Neste novo vídeo, são mostradas mais imagens e falas da lutadora portuguesa, e é feito o tease de mais algumas alterações na sua personagem, que parece ter agora um lado mais killer e outro mais sensual.

Permanece assim o mistério quanto ao futuro de Killer Kelly no Impact Wrestling, mas é expectável que nas próximas semanas tenhamos o desfecho destes vídeos e o regresso da lutadora aos ringues.

Killer Kelly já passou pelo Impact Wrestling no final de 2020, tendo na altura participado no Knockout’s World Tag Team Championship Tournament.

De notar ainda que a Betclic produziu um “mini-documentário” sobre a lutadora portuguesa, que irá divulgar no próximo domingo, dia 17 de Julho.


Quais as tuas expectativas para a carreira de Killer Kelly no Impact Wrestling?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 semanas

    Estou achando que vem algo grande para a Kelly nesse retorno ao Impact hein e seria bom demais ver isso acontecendo, ela merece muito, tem muito talento, quem sabe essas personalidades que foram citadas no artigo podem conviver ao mesmo tempo, não sei como será, mas desejo muito sucesso à ela!