Killer Kelly fez finalmente o seu regresso ao Impact Wrestling, durante o programa desta quinta-feira, e marcou logo a sua posição.

Já se sabe que a portuguesa assinou um contrato de vários anos com o Impact, e já tinham sido lançados vários vídeos de promoção do seu regresso.

Esta esteve vários meses afastada dos ringues, devido a problemas de saúde, mas estava ansiosa por voltar a lutar e conquistar títulos.

Durante o programa, Tiffany Nieves lutou contra Jada Stone no sentido de impressionar Tasha Steelz, e acabou por vencer agarrando a corda durante o pin.

Depois do combate, Killer Kelly fez o seu regresso ao Impact Wrestling. Tiffany Nieves empurrou a portuguesa, e foi aí que começou o violento ataque da mesma, com um forte pontapé, atacando também Jada Stone.

Esta foi uma maneira de Killer Kelly chamar a atenção da “Boricua Badass”, antiga Knockout’s Champion, que não gostou do ataque.


O que achaste deste regresso de Killer Kelly ao Impact Wrestling?

13 Comentários

  1. Fico feliz por este regresso da Killer Kelly. Está com um look muito fixe. Só é pena ter regressado com um público podre que mal reagia ao que estava a acontecer no ringue.

    • Facebook Profile photo

      A maior parte do publico provavelmente nem sabe quem ela é

    • Edge884 meses

      Acreditas mesmo que quem acompanha wrestling não conhece a Kelly? Ela já tinha estado lá, pertenceu ao roster no nxt uk , entrou no Mae Young Classic (combate fod* com a Meiko Satomura) , lutou no torneio bloodsport da Gcw , e foi lutadora regular na wxw inclusive primeira campẽa da marca . É preciso andarem muito a dormir para não saberem quem ela é .

    • Edge884 meses

      Já para não falar que o publico foi assim para tudo

    • claro, quem acompanha wrestling tem mesmo de saber isso tudo onde ela ja esteve… todos os outros que não sabem essa lista que aí colocaste acompanham golfe

    • Se calhar a não conhecem bem..

  2. Shockmaster4 meses

    Muito fixe

  3. El Cuebro4 meses

    Kelly chegou se impondo bem hein e isso foi bom demais de se ver, gostei muito da theme song, também do visual e atitude, a Kelly voltou com tudo e espero que possa fazer muito barulho no Impact e nos USA, ela merece a chance sem dúvidas, tem muito talento, força Kelly!

  4. Anónimo4 meses

    A Kelly começa como face ou heel?

  5. Anónimo4 meses

    Bom regresso, que lhe corra tudo bem.

  6. Facebook Profile photo

    Grande botch!