Durante o Impact Wrestling desta quinta-feira foram anunciados alguns combates, um segmento e uma estreia para o programa da próxima semana, rumo ao Emergence do dia 12 de Agosto.

O Impact Wrestling da próxima semana contará com vários destaques, entre eles, Killer Kelly, que vai fazer o seu regresso aos ringues da promotora, depois de ter feito o seu regresso na semana passada, atacando duas lutadoras.

Na semana passada, Killer Kelly fez o seu regresso atacando Tiffany Nieves, que empurrou a portuguesa, e foi aí que começou um violento ataque da mesma, com um forte pontapé, atacando também Jada Stone.

Esta foi uma maneira de Killer Kelly chamar a atenção da “Boricua Badass”, antiga Knockout’s Champion Tasha Steelz, que não gostou do ataque.

Ainda não se sabe que Killer Kelly irá enfrentar no seu primeiro combate com esta nova personagem e de regresso ao Impact Wrestling.

Para além desta novidade, sabemos já quais são os combates marcados para o próximo Impact Wrestling:

  • Kushida vs Deaner
  • Impact World Tag Team Champion Karl Anderson vs Kenny King
  • Mia Yim vs Madison Rayne
  • Assinatura de contrato entre o Impact World Champion Josh Alexander e Alex Shelley

O que esperas do combate de Killer Kelly no Impact Wrestling da próxima semana?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Que a Kelly tenha muito sucesso nesse seu retorno ao Impact e aos USA, ela tem tudo para liderar essa divisão feminina, espero que algum dia possa fazer isso!

  2. Bankonthat2 semanas

    Que orgulho da “nossa” Kelly! Tem tudo pra ser a top heel da impact! Força kelly mostra o que vales

  3. Que tenha uma grande estreia e que nos orgulhe!